[GM]Kaz 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Grand Chase Slash (Itens Novos) + Ronan 4ºClasse •Olá a todos, venho divulgar a Volta do servidor de Grand Chase: Grand Chase Slash! Informações •Itens Iniciais: Nova Estrela GC Carta do Diabinho Carta do PePe Livro de Evolução Carta da Gosma Jóias da Rainha Pacote Infernal [Todos] Armas Infernais [Todas as Classes] Asas de Vermécia Clube GC •Você já Começa: Todos os personagens com 4ª classe 500000GP 3700CASH • Sistema Exclusivo de moedas que possibilita adquirir CASH atravéz de GP • Servidor dedicado sem Lag • Todos os itens são registrados, porém você poderá comprar-los e vender-los • Itens e Pets Season 3 e Chaos • Eventos semanalmente • Equipe dedicada sempre on para suporte tanto In-Game quanto no fórum • CASH não é dado, é conseguido durante o jogo (Leia mais no site) Shop IN-Game (VIPS Site) SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente com Algumas Prints, [GM]Kaz . Sejão Bem-Vindos à Nova Hera de Grand Chase com o Grand Chase Slash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Hum, boa sorte com o seu grand chase ae :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Cara é sério, to vendo nada de novo ai, depois que as files do Expert foram liberadas, todo mundo tem isso '-' Mas mesmo assim boa sorte com o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Melhor servidor já fundado? EHUHE Então me diz, porque usam os arquivos da Expert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supervaca 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Amigos, deixa de ser jeque ate o tuga usa os files entao fica queto ai se nao quer joga nao vem enxe o saco seu merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Boa sorte com o server,não vou jogar porque gosto de grand chase hard,mas mesmo assim boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldoomagro 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 cara o site n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxc88 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Amigos, deixa de ser jeque ate o tuga usa os files entao fica queto ai se nao quer joga nao vem enxe o saco seu merda. Amigo gostei desse comente? Me diga o que eu uso da expert? Um arquivo que seja? Meu cliente foi feito do zero, e todo mundo sabe que so expert e o eu que temos um cliente unico.. Os outros so sabem copiar... E proxima vez que falar assim, veremos quem e o saco de mer** crianca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 O Melhor servidor rsrs piada essa hora :risada: deu para rir um pouco , eu admiro o site bonito ? bem feito ? perfeitamente online ? :fuma: Eu Ri. ou o site está off ou voce postou o link errado quem sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soonLeead3r 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Lixo. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
illoolli 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 desculpa eu gostei desse gc de começo mas nao concigo acessar o site ele nao entra de jeito nenhum [email protected] me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinchesterPsy 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 site nem entra ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lo] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 oi duvida aki como eu faço pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldoomagro 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 gm passa o link pra baixa o megaupload fecho n da pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soonLeead3r 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Creio que o Slash não ficará muito tempo On, até porque o GC Expert voltou , e voltou com tudo. Mascotes novos , como Rexion , Kumi , Clara e Lesley , Pacotes novos como Pacote do Detetive , Pacote da Enfermeira , Pacote de Gala , Pacote da Fênix , Pacote do Quebra-Nozes , e muito mais. Colares do Dragão Negro nas 2 auras , Colar das Folhas , Colar da Morte. Sistema de Recompensas , Novo Ronan , Nova Elesis ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Boa sorte para vc com esse server mas eu fico com o grand chase hard.... Só uma coisa....Vc tem certeza que esse é o melhor???!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimurinha123 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 acho que é mt pouco cash!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Mto ruim o server pra conseguir cash eh mto dificil '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ares~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Deu para rir tambem , Inutil . REPORTED POR SER MTO FUFU~~' #FIKDIC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGoodNex 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Link Offline. Tome Providencias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1010gc 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 mano goistei de mais cara irado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eu vou jogo esse grand chase parece ser legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatozin 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Aee Kaaz e noois vo voltar xD Site fail --' arruma ai maan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Šuper Önze ® 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 SITE OFF ! Ageita AI MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Site off. e parese que o gc nao está mais funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados