4444leozinho4444 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Tbm acho q n esta mais funfando eu tento entrar direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Otimo servidor de GC parabens maninho Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_dl 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Se Lol man Site NEM PEGA FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus616 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 SITE OFF CARA! Arruma isso logo cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto.com.br 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 muito bom tenhe mari 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdpipinelasxd 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 quando chegA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willypiani10 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Pra que criticar o trabalho de alguem? se usa files do Expert ou nao qual o problema, ele soh esta divulgando o server dele, se nao quer jogar nao jogue, fassa o seu melhor ai vc critica alguem... Boa sorte com seu sv manim Criticas sempre vem de invejosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Amigo gostei desse comente? Me diga o que eu uso da expert? Um arquivo que seja? Meu cliente foi feito do zero, e todo mundo sabe que so expert e o eu que temos um cliente unico.. Os outros so sabem copiar... E proxima vez que falar assim, veremos quem e o saco de mer** crianca Opa Opa Esqueceu Do UpZone Nos Tambem Temos Client Unico Nao Temos Copia nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 seu lixo o site n pega aff até aki tem gcs lixos:fuck::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 vou baixar aki para ver como eh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Aqui é o topico do gcslash ! Embora offline ele esteja espero que paremos com esse flood para que possamos esperar a volta sem grande escandalo Obrigado ! Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markimdebrito 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 n consigo entra :(:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' É um bom server , Boa sorte aí, (: [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 parece ser um bom server de GC tbm parece ser bem fácil conseguir as coisas :D Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EniFrois 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Boa sorte,Irei Ver o site Agr! O Site Nãããããão Pega!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanade-Kun 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 posso ser ADM?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Tópico Ressuscitado! Tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados