kristopher96 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · IAI GALERA DA WC HOJE VOU POSTAR UMA DLL E INJECTOR SÓ PRO MAIS FACIL ACESSO COMANDOS SHIFT + F1 = HP ( 145 ) SHIFT + F2 = MP RES ( 145 ) SHIFT + F3 = BC SHIFT + F4 = ET SHIFT + F5 = TIER UP SHIFT + F6 = TELETRANSPORTE ( Core azul ) SHIFT + F7 = VENDA ITEM HACK ALT + F1 = NO DELAY ( sem 4 tier ) ALT + NUMPAD1 = Age Fake +11 ALT + NUMPAD2 = Age Fake +14 DLL & INJECTOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CREDITOS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ BARUC_A_LENDA :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulMacho157 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · ai emo funfando levo meus tanks apesar q e do b4ruc mas vlw pela iointençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · ashaSHahsaHS axoo isso Bizarro kkk O povo fala kee funfa e fala Levou meu Tanks mais n agradeçe Oo sempre percebo isso kk Emo vou testa akii e jha editoo esperandoo o pt volta Uhuuu '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristopher96 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · @SoulMacho157 Vlw mais kd meu tanks kkkkkkkkk @gavriloff vlw pela observação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulMacho157 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eskeci kkkkkkkkkk malz emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Funcionando sem ban nessa nova att do BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Tá funcionando depois da att de hoje dia 12.01.2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Vieira 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · n sei como abaixa me esplique por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Alguns desses comandos pode banir conta?? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dediganss 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Vou baixar, se funcionar do thanks :P Assim que o pt voltar. Alguém mais não consegue logar ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristopher96 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · @denerdocouto Sim, no meu aki esta @lank Aki no meu pc ta @BrenoViera entra nesse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clica em "Quero baixar o arquivo sem eftuar o cadastro" e depois clica em direct download @leo900001 Banir não mais o speed da muito DC eo abs+block tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · midranda ta off diz que awell migal ta funfando mardanos n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandixbatera 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Bom ...eu nao testei ainda mais ja agradeci .... Olha ai flow manow abraço ^^ tenta um gold real ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · aki ta dando erro de imagem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickfdsl 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · aqui deu erro fatal ,simplesmente deixe na próxima B4RUC posta blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Phelipe 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Espero que funfe, aguardando o lixo do sv que nao fica on nem 1 mês intero mas faze oque né, só falta da aquela msm bosta de antes! :@:@:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · funfando perfeitamente mas só falta os serividores ficarem online pq agora tao of oq deve estar acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · aki tbm ta dando erro fatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhcant 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · aee mto bom o hack, levo meu thanks, alguem pode me passa um injector compativel com a dll? to tendo problemas com o meu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dediganss 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · Alguém mais não tá conseguindo logar? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackky 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · vlws levou meu thanks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Extremo'' 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · vlw kristopher96 bom hacker igual a do b4ruc... funfo levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · vamos ver se e boa mesmo venda hack funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · .-. Odeio qm fica recebendo thankz em cima do trabalho dos outros, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dediganss 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · Não tá funfando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados