gabrielmlkd 11 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Eae galera da Web Cheats to com uma duvida existe algum hacker sem ser um "VIP" que tenha o "life taker" se tiver me passa Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa? Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Para Combat Arms BR não. Existe apenas para Combat Arms NA. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theluizfelipe800 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Nao Tem Para CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ede123 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Existe apenas cracked da versão vip do augmented skills é so dar uma procurada que voçe acha no web cheats tem varios topicos em relação a isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeandroMOW 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Acho que entendi mano vc quer um hacker que tenha LIFE TAKER Mais que não seja Pago ne Tem sim esse aqui (Os Tópicos anteriores au meu acho que não te ajudaram muito (Não entendi pq falaram So para o CANA :pensando: ) O Tópico do hacker e esse aqui o mano http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 75 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Como já passaram o link do warzone não vou passar denovo... Mais só um conselho... Para de usar essas coisas man.. Estão acabando com o CA... É melhor subir a patente rapido e acabar com o jogo, ou demorar um pouco mas ter todo o tempo pra fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesley_380_2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Mano ate agora com life taker existe o war zone,,e tbm o melhor ki dropa minigum e M 32 eo hack ""CLICK KILL free vip"" procura na internet esse nome ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D4N!L01551844458 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 quer life taker pega esse tem de tudo confere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pointblankhacks 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Mano C.A vai a falenciaa motivos : Hacks , bugs Etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Sim,tem hacks funcionais com life taker Free,mais tem um porem,Eles funcionam mais nao 100%. A vezes acontece de dar um bug,Mais é possivel o Uso..Siga os topicos abaixo,Todos eles tem o Life taker contendo no hacker; http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1427310-cabr-code64-hack-v5-sangue-infinito-telekill-zumbi-kill.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1423568-new-brazukas-free-vip-life-taker-weapon-spawner-server-crash-instant-respawn.html Escolha o mais confiavél,Eu recomendo o warzone semi vip C,ele está melhor na minha opinião. seje feliz; Abraços,Espero Ter Ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabrielmlkd 11
Eae galera da Web Cheats to com uma duvida existe algum hacker sem ser um "VIP" que tenha o "life taker" se tiver me passa
Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?
Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados