Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~.dll - bPT v4.1.7.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

lucas levou meu thanks.

 

obs: hack bom, porem ultimamente os atalhos tem bugados e me atrapalhado da seguinte forma, qnd aperto ALT+TAB para troca do jogo para outro programa ele costuma a ativar o venda hack, qnd do CTRL+C ou CTRL+V as vezes ativa otro comando, isso tem sido um incomodo para min por que eu so uso o regen, e nunca usei otro hack pra fuder as outras pessoas ou coisa do tipo, to criticando de uma forma para tu crescer ae nos hacker's, nao to reclamando.

 

obs²: se possivel gostaria que qnd tu colocar seus hacks ae, poste uma dll qe contenha so regens, e no max no-delay (com opcao de ativar ou n) pq lembro da tua primeira dll, simples e funcional que agrado a todos.

é só uma dica, nao precisa fazer se nao qiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlessonFSGABRIEL

Decidem se querem regem alta ou baixa.

 

@wasgtom

Vou ter que falar quantas vezes.

Que é só você segurar o item que deseja vender no mouse ativar a opção e apertar

Ok e pronto o item será vendido.

 

@MaloqueiroPopai#

Vou ver essas questão dos comandos é que n tive problema com isso n.

Mais ve ai direitinho quando você for fazer qualquer coisa pra n apertar o comando errado.

 

@Topic

Perguntas é só postarem que quando possível responderei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa que o maloqueiro disse, aqui tb acontece.

 

aqui ativa tb quando to lá mudando skills F1 - F8 (UP ou PVP, buffs e skills), daí é só apertar o control ou alt que ativa todos comandos (os Fx que apertei antes) de uma vez.

 

por isso to usando outro cheat agora só com checkbox .

 

PS.: uso Windowns 7 64bits home premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack está otimo, porém o core magico, quando usado derruba o colar do usuário no chao, quase perdi o meu ter que ficar de olho. E um cara falo que a arma dele sumiu qnd troco de arma após usar o hack, alguem sabe por que ou ele quer que eu arrume um arco pra ele mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava priston Global....Quando lançou o Br eu comecei...Me lembro q top era lvl 80 e o monstro + forte do game era rei rope ( se n me engano ) Na época n existiam itens a b c d...era só 1 item cada 5 lvl ....N existia itens a venda no site....N existia hackers...Entao parei de jogar pois enjoei e priston era 1 jogo muito enjuativo pois o up levava horas quando n dias...Mas hj lendo este tópico do LUCAS resolvi testar e funcionou...upei do 77 ao 83 em 1 dia... se fosse antes era 4 dias pra pega 78 UAHSuhaush....cara vo abusa desse hack....amei ^^

 

Só ALERTANDO sobre o CORE AZUL...Quando usa ele cai algo do corpo ou do inventario....é aleatório...ja caiu 150 mana mistica minha...foice...escudo...bota....

Mas eu peguei devolta....ele tipow q duplica o item ...( o item fica na tua mao...e dps de uns 20 segundos ele aparesce no chao...mas continua na tua mao , o da mao eh o falso o do chao eh o real....quando vc troca de arma a q estava na mao some...entao muito cuidado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucass por favor me ajuda cara eu fiz tudo certinho mas no meu nao aparece akela janelinha de ok quando entro no jogo fica como se estivesse aguardando o jogo,

meus amigos ja tentaram e deu certo. acho que é essa merda de pc será que poderia me ajudar eu ja usei hack seus mas esse nao funfa aki!! por favor se puder ficaria muito grato

 

vlews :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@smusic

Se você apertar no botão Aguarde... vai aparecer a janela pra você ativar pelo

Mouse também o.o

______________________________

sim abre mano mais mesmo assim, quando eu to jogando e no msn de boa ,

vo aperto alt pra fazer atalho de muda a janela , dai ativa os comando

do nada D:

ativo venda hack aqui e duplico minha bota 102 dai quando loguei perdi as duas

tinha que ser os regen e mais nada .!

mais Vlws pra quem joga no pc o hack parece ser uma maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow belo hacker mais se poder me ajudar pésso para voce colokar um comando se tiver como com o problema da cabeça se colokar fico grato

 

lucas usei tier up fora da cidade e tomei block de 3 dias acho que meu char vai voltar com cabeça espero que volte flw abraços galera da WC FUIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

migueltobi conseguir resolver esse problema com a dll e so exucar o limpador de logs e o injector como administrador e funfa certinho ja testei e to jogando com o hack :D

 

mais uma coisa LUCASS aki bloqueou minha conta tbm quando usei a tier up se puder arrumar aconteceu o mesmo com o antonioandrade vlew de resto ta suave :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Fis tudo como mostra o vidio,

Mas não consigo ativa os hacs, a janelinha permanece em aguardando jogo, e quando eu logo minha ata, nada de ativa nada, soh quero usar os regens mana res e hp,mas n ta dando certo...

sera que vc pode me ajudar??, uso windows 7 64bits, tem alguma coisa a ver??

meu msn eh [email protected], se vc puder me da uma força, fiko muito grato, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii lucas eu tenho uma duvida eu ja tenho o seu cheat, + se eu usar o tier up de um Pike na cidade de pillai eu vou ser block? pq so da pra upar habilidades em Ricarten com esse e alguns chars, + como eu so uso Mago ou Sacer Eu uso em pillai msm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.