Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus desenhos...[ O retorno ]


Pinduca23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera depois de muito tempo off na area ( e sem desenha tambem ), resolvi

faze mais alguns desenhos para que muitos apreciem ou nao né =]

 

Do mesmo modo que no outro, se possivel deem nota e digam oque poderia melhorar...

Entao lá vai:

 

 

1ª: Um amigo pediu alguns do snoopy e woodstock ai eu fiz.

 

 

imagem001d.jpg

 

2ª: Otra do snoopy e woodstock =]

 

 

imagemt.jpg

 

 

3ª: Essa aqui foi tipo random assim, tinha nada pra faze ai fiz esse

 

imagem002bah.jpg

 

 

4ª: Mais um pedido de amigo (anime Tri Gun)

 

 

imagem003a.jpg

 

5ª: Por ultimo, o desenho que eu considerei o meu melhor de todos os tempos....

 

 

imagem004xbj.jpg

 

 

Acho que no quinto desenho, nao vai aparecer as sombras. Mas enfim, deem as notas ae.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba se manja em, fikaram todos bem lokos, principalmente o utimo que eu daria 10....

apenas uma dica, ate pq acredito que sempre tentar evoluir, nao sei se vc ja aprendeu no colegio ou algo assim, mais tente ver uns conceitos sobre geometria anatomica que tenho ctz que seus desenhos vai ficar fodas, de artista msm =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae galera...

 

Mr.bean fala pra ti cara, usa geometria com folha sulfite sem quadriculado nem nada fica meio ruim.

 

Porque com quadriculado fica muito mais facil de desenha, tu tem uma noção de tamanho talz....

Entao muito obrigado a todos voces pelos agradecimentos, fico feliz que gostaram do meu trabalho =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pinduca, mais so pra te uma nocao msm, por ex, o vao entre os olhos, eh do mesmo tamanho do proprio olho, pra desenha so imagina um terceito olho, dai do nariz pra boca, dependendo do tamanho do desenho vai de 1 a 2 dedos.....essas coisas, nao lembro direito aprendi la 3 serie se pa.....mais ta loko parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.