Wanted™ 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · O Video Ja Diz Tudo ! [video=youtube;InI3iUrOHco] Voce vai : falar mais ja existe esse Tutorial ,e esse video .. eu digo : Se ja Notou a diferança ? , tem novas fotos la na sala e tou divulgando pra quem nao sabe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · Nossa bem legal , pena que formatei a joça do meu pc e apagouu tudo . vou baixar o crossfire denovo ;) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Vlw *-* Tambem tem a mesma sala no Cf NA . So que com outra foto de uma mulhe japonesa >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · eu ja conhecia essa sala , mais ficou show !! vlw por compartilhar este video e lugar ! We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Sala maneira . Só queria saber de que modo serar . Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Sala maneira .[/color][/font] Só queria saber de que modo serar . Obrigado por compartilhar. Abrçz Modo Tutorial *-* d' nada so estou ajudando a voces :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 5 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · nossa cara nucna vi essa sala parece ser bem legal adorie o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Modo Tutorial *-* d' nada so estou ajudando a voces :D Entendi . Obrigado mais uma vez . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Bem old em. Acho que deveria ter mais salas assim jogando em salas normais, pra mete uma fulga, mete um camper, enfim. Existe bastante tópicos assim, mesmo assim, obrigado por compartilhar. abraços ! " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]rasiL™ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · É mais isso dai não é muito ultil não porque tipo eu não tenho nenhuma vantagem e so por diversão ou brincadeira ne xD Mesmo assim obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρяσѕтαт™ 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Poxa Cara , Sejamos Modestos , Mais Eu Acho Que Fui o Primeiro A Ver Essa Sala , A Bastante Tempo , Tem Uns 2 Anos , No CF NA , Eu Estava Pulando Ali Quando Derrepente Fui Parar Encima do Container , Ai Vi Uma Portinha Fui e Entrei , So Que Nunca Tirei Print Porque Na Época Eu Era Meio Burrinho Para Essas Coisas :P , Mais Enfim , Nunca Gravei Vídeo Porque Meu PC e Muito Lerdo , Meu FPS Sempre Fica Entre 30~50 , Se Eu For Gravar Vídeo Vai Ficar 0.1 -.- ... Abc'z~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Poxa Cara , Sejamos Modestos , Mais Eu Acho Que Fui o Primeiro A Ver Essa Sala , A Bastante Tempo , Tem Uns 2 Anos , No CF NA , Eu Estava Pulando Ali Quando Derrepente Fui Parar Encima do Container , Ai Vi Uma Portinha Fui e Entrei , So Que Nunca Tirei Print Porque Na Época Eu Era Meio Burrinho Para Essas Coisas :P , Mais Enfim , Nunca Gravei Vídeo Porque Meu PC e Muito Lerdo , Meu FPS Sempre Fica Entre 30~50 , Se Eu For Gravar Vídeo Vai Ficar 0.1 -.- ... Abc'z~ Entao eu vi 1° pq que eu jogo CF NA A 3 anos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fear.Less 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Eu ja sabia desta sala, Mesmo sendo totalmente inultiu para os membros da WC, Eu irei agradecer porque o que vale é compartilhar! ~ Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Desde quando conhecimento é INUTIL ? você nao sabe o que está falando , ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Sala maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados