Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Br - Sala Especial ! (Outras Fotos!)


Wanted™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem old em.

Acho que deveria ter mais salas assim jogando em salas normais, pra mete uma fulga, mete um camper, enfim.

Existe bastante tópicos assim, mesmo assim, obrigado por compartilhar.

abraços !

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Cara , Sejamos Modestos , Mais Eu Acho Que Fui o Primeiro A Ver Essa Sala , A Bastante Tempo , Tem Uns 2 Anos , No CF NA , Eu Estava Pulando Ali Quando Derrepente Fui Parar Encima do Container , Ai Vi Uma Portinha Fui e Entrei , So Que Nunca Tirei Print Porque Na Época Eu Era Meio Burrinho Para Essas Coisas :P , Mais Enfim , Nunca Gravei Vídeo Porque Meu PC e Muito Lerdo , Meu FPS Sempre Fica Entre 30~50 , Se Eu For Gravar Vídeo Vai Ficar 0.1 -.- ...

 

Abc'z~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Cara , Sejamos Modestos , Mais Eu Acho Que Fui o Primeiro A Ver Essa Sala , A Bastante Tempo , Tem Uns 2 Anos , No CF NA , Eu Estava Pulando Ali Quando Derrepente Fui Parar Encima do Container , Ai Vi Uma Portinha Fui e Entrei , So Que Nunca Tirei Print Porque Na Época Eu Era Meio Burrinho Para Essas Coisas :P , Mais Enfim , Nunca Gravei Vídeo Porque Meu PC e Muito Lerdo , Meu FPS Sempre Fica Entre 30~50 , Se Eu For Gravar Vídeo Vai Ficar 0.1 -.- ...

 

Abc'z~

 

Entao eu vi 1° pq que eu jogo CF NA A 3 anos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.