Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] 3 Modos de Lucrar facil.


Genkai~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou mostrar para vocês os 3 modos de lucrar facil no thor.

 

1°: Esse modo depende de sorte. Basicamente o que você fará é refinar equipamentos top's para revender.

Ex:Compro bota com matyr +0 por 5kk (Mintirinha) refino para +6 +5 etc... o preço triplica ..

Mas nesse tipo de modo de lucro eu Aconselho a você comprar os equipamento's separados pois assim você não perde sua carta. Outra coisa,eu recomendo esse modo de lucro apenas para os cheio's de grana pois vai gastar muito mas ganha muito tambem.

 

2°:Esse aki necessita de um Alquie Pure Potter.Esse aki é o meu geito que da mais lucro e que n perde muito.

Você compra ou Pega atravez de bot os iten's Necessario para a fabricação de Fogo grego e Acido e faz seus Fogo grego.Eu comecei esse metodo com 10kk e com um char lvl 86 Full Poter.

Com 10kk se você envestir tudo em AD você vai pra 12kk em um dia. Em uma semana fui para 43kk ^^.Pois comprei Meus ekips pra aumentar as probabilidades de sucesso.

 

3°Esse aki eu não aconselho porem muitos amigos meus recomendam...

É a compra de ekips top +5 +6 e Revender ou fazer o metodo 1°.

Conheso um amigo doidao que perdeu um escudo de valkiria +7 tentando coloca +8 ¬¬ Mulek Burro não?

 

Bom espero que gostem sei que não é muito util mas vai ajudar alguns.

 

Não custa Agradecer ^^

 

Ninguem postou ou comentou y.,y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.