Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial completo Elesis cavaleira [Video Aula]

Posts Recomendados

Postado ·

]Uma coisa que percebi é que usuários cada vez deixam de usas a elesis, talvez pela facilidade em outros personagens, mas se você souber como usar ela ela pode se torna um personagem um tanto interessante, e a prova disso é esse tutorial da cavaleira do VGC. ^^

[video=youtube;2eRFr6p0gTg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado ·

Obrigado por compartilhar, apesar de que o vídeo não é seu, não faz mal nenhum pois você colocou os créditos e compartilhou esse vídeo que vai ajudar muita gente. Legal, fiquei inspirado :p

Link para o comentário

Postado ·

Obrigado por compartilhar, apesar de que o vídeo não é seu, não faz mal nenhum pois você colocou os créditos e compartilhou esse vídeo que vai ajudar muita gente. Legal, fiquei inspirado :p

MmPVH.png

Link para o comentário

Postado ·

Mt bom!

Isso mostra tds os comando da Cavaleira do inciante ao avançado, realmente um video completo

Eu já conhecia tds esses movimentos, pois jogo de cavaleira desde o inicio :P

Mais creio eu q isso será mt util man, ajudando iniciantes q começaram esses dias

E tmb players mais experiente q ficam fascinado pelo mundo dos outros chars .-.

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.