Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudaa

dedefreo
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu tava jogando gc ai formatei meu pc eu fiz download do gc quanto fui jogar apareceu o erro placa de video não suportada como posso arrumar isso tem alguma coisa pra eu baixar ? por favor me ajudemMMmM EU Ñ POSSO FICAR sem jogar gc eu tenho cash grato desde ja :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
eu tava jogando gc ai formatei meu pc eu fiz download do gc quanto fui jogar apareceu o erro placa de video não suportada como posso arrumar isso tem alguma coisa pra eu baixar ? por favor me ajudemMMmM EU Ñ POSSO FICAR sem jogar gc eu tenho cash grato desde ja :D:D:D

não pergunte uma coisa nada a ve com o assunto do tópico crie um tópico nessa mesma área que tera um resposta da sua dúvida.

Link para o comentário

• 0

ja ja é assim quando passa do gameguard era pra aparecer aquela tela né de carregamento...

na minha da assim Grand Chase nao está repondendo finalizar tarefa

que que eu faço quero muito volta a joga :(

Link para o comentário

• 0
não pergunte uma coisa nada a ve com o assunto do tópico crie um tópico nessa mesma área que tera um resposta da sua dúvida.

+ eu não perguntei pra vc se vc ñ kiser responder não responda então vc fica keta ;)

Crie outra conta de administrador no computador e tente logar pela nova conta, aqui funcionou

Mano nem funciono vc sabe outra maneira ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.