Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World LorD - Novidades


voafdp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera novo Servido Grande novidades PwLorD é um Pw Diferente de qualquer outro que você já jogou!

-- Informações --

Servidor:1.3.6 @ 1.4.2 - 1.4.2 com itens Custom Pwi

Servido Bug Cast

Level Max : 150

+Novos Vôos

+Novas Montarias

+Set R9 Reformulado (Nova Skin)

+Pet Dance (Entre Outros)

+Camisetas Custom

+Bandeiras de Clan(Para Todos)

+Novos Cabelos

+Forja Nv. 10

+Camisetas de Clan

+Camisetas de Times

+Set de Zeus (Set Free)

+Fornalha Inicial (Set,Armas,Hiero,Amuleto)

+Novas Pedras (Pedra Con,Pedra Física,Pedra Mágica)

+Novos Pet de WF

+Novos Boss

+Nova Invasão

+Baú Vip PwLord (Consiga Iten Caros do Gshop)

+Cultivo Fast Npc

Rates--

EXP: 5000x

DROP: 3000x

ALMA: 3000x

GOLD:5000x

 

Obs:Arrumei todos os Links Cup Unico So Clica e baixa upado em nosso dominio!

e estamos upando o cliente completo!

Venha Joga Conosco Temos Tudo Para Se Torna um Servido de Elite

 

 

Gold

400 de Gold Semanal

-Status-

ON

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comunidade no Orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Zhrzwpw.jpg?ver=1327847320

 

 

 

Coordenadas dos Boss

OgAAAN060BbWk6oyXkLr_e-f3Ws_44CXgyQqcJho8C5GXx_okfk_vxgeyXttweXs1mNTUrLVF2_NQLFl0cjyouZVv6sAm1T1UKIwrmFvJgNWHnUCL2lDFSyILE-W.jpg

Boss Donate

Coordenada (522,160)

 

Drop OQAAAL4ElJFBLnkRCTx8iyV1FDuF_eJAQiesjLMzDssWUOf3COnSbIv9rnR4FZyFZQlEqX81OUQX72f4XDUQCY8SbnIAm1T1ULjusK7yrs2f0M4L04RycpQdQAsa.jpg Insígnia Vip PwLorD

PAAAAM5Im3N1ZHQTHBAzzoL0-mDfsP4LiplyjxKvWunvKdB3HC1bcb0b_P-X2cGUJ616_NKRotCajwmkbk3o7GWMFCMAm1T1UO6EtQhPMxxhnToIjqJ4M1Ok8qQk.jpg Mold: Colar Lendário

 

 

OgAAAGoIdIw_kEeWaDm2xIF6NM2G1xi7CmKasvSDe9nnBN6NDWzSK56vZabOEpm7CAovnioS00JpXJe2e-Ea58wv_AgAm1T1UEyfPJqlWuk-ic7n1hINM875FjyQ.jpg

Boss Donate 2

Coordenada (526,117)

 

Drop OQAAAL4ElJFBLnkRCTx8iyV1FDuF_eJAQiesjLMzDssWUOf3COnSbIv9rnR4FZyFZQlEqX81OUQX72f4XDUQCY8SbnIAm1T1ULjusK7yrs2f0M4L04RycpQdQAsa.jpg Insígnia Vip PwLorD

PAAAAJwukKBLq2zTz84M7lzbHeX_CCc879mN78P-rYsiMHn2NnW_pGaivhaQ3aOOmYJFHWb8LH7tkGoL_64vM4u5plAAm1T1UHQubpQDyo36_Ilmvn5gZMvgsmXp.jpg Mold: Ornamento Lendário

 

OgAAAM-qoX2AylGphUL68bcMl1YyMnSVcIIH2QmWNNM947NqPdZMP8OhVvoOu8y7a9krJf53XSkbsk_-NoLx8_Xy-oMAm1T1UDGo75Ue-sDM3OrhjVOrkN2HWTQP.jpg

Rainha das Daimons

Coordenada (621,225)

 

Drop PAAAALU3zHdrK6eXTdP09NRPRq1YN-9IpfRlcHbzW6TMmqxN5jtCk2gvXnP9BTKpfpw3gnUWVXHHPQWxlLNvcoxeZ-QAm1T1UEnbcgQZ_7CUfx0dphWncYfVFOEQ.jpgCapítulo de Livros Lendários

 

 

OgAAAMW-n_3HuAkrURIQyYYWBwHm-fRNk7TTZ51HcGDj-k7KlzzPanBlglz2p0eGzM2LWUb7rYsrwYeYXVX498F3bSIAm1T1UNska5Q3eH5TdQB3Y7_33k4bWSiY.jpg

Rei Divino

Coordenada (621,225)

 

Drop

PAAAAOS-nyq6sGFvjL0Yj_DRP3k8oYjdplHiSRbaUL7Vdrz-FhUto9Q2CgxptjXN7ruTeUQzwzcdh6rwIv6dRCXYTLoAm1T1UBhow93s6PhjbljV1en4xqoJTAaR.jpg Insígnia Divina

 

 

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

 

 

Forjas

 

PQAAAOXZ_3qO2ykiHg1byyzljpcBO_91ILLupAcpyQOFbhYhaBSdhu-aX2EvCny7tPpD3tHaS0LARYxHsIwv6vULerQAm1T1UMrZLIQkw341xRPQRdws8hf-GYxW.jpg

Fornalha Livros Lendários das Daimons

Coordenada (527,634)

 

OgAAAMMyEpamU3up_Deog-lkUeSN7aozDy-ByjlJyfc6GjRwTVjWybRbGXIJeKunZjZv7bvbdUAzcTZ8ttLaD6VNQwcAm1T1UGfcjqejyFb2D4Y921AUWmZ4_H8Q.jpg

 

PAAAAOsXh_xlsSkwp-hFRjxHeupm5yad02hrFgvu49LD0bA3g0nkXGbLxaKlWqVkDy3OhOBTKA14_CmHvyLNETctl_8Am1T1UGE8ayYKWszfBjnN7jDLmJ4hvseV.jpg

Item Necessário para a Forja

PAAAALU3zHdrK6eXTdP09NRPRq1YN-9IpfRlcHbzW6TMmqxN5jtCk2gvXnP9BTKpfpw3gnUWVXHHPQWxlLNvcoxeZ-QAm1T1UEnbcgQZ_7CUfx0dphWncYfVFOEQ.jpg

Capítulo de Livros Lendários

 

PQAAAJbsIOHIFNt6NoUYc36-jdGBFRK5mKb51aYjIAbKak9ZThrhVtL5ngnm1AvbJLqyazd_DINTgWznnS0qW0Roj2gAm1T1UJZwxxcAiMlfabJlXtdEVcFVqSBs.jpg

Pedra de Forjar Daimons

Coordenada (527,634)

 

OgAAACDrMXAbZDnbZXdMd-PcIF-HvLzYFqwfzKZgI818VtnIcFyQnRaKvium6tRW7THfogJeuMl6MiCbKk9BixRUqdwAm1T1ULYXmnydbkA_uRnVOZ6qDdJTjFG7.jpg

Item Necessário para a Forja

PAAAAOsXh_xlsSkwp-hFRjxHeupm5yad02hrFgvu49LD0bA3g0nkXGbLxaKlWqVkDy3OhOBTKA14_CmHvyLNETctl_8Am1T1UGE8ayYKWszfBjnN7jDLmJ4hvseV.jpg

Livro das Lendárias Daimons

Nivel das Daimons . Nv1 , Nv2 , Nv3 , Nv4

 

 

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

 

 

PQAAALbIeftewjRJFfeCqpnWpH-dHTeRgn-aQV2dqPMAXLtghwZo_7m1scpEfLau3CGXwA90CS-uiZsOB1Xe2G65kL4Am1T1UAV0s2HaaRyaYh7GNihh7vy9aIRC.jpg

Fornalha Lendária

Coordenada (552,653)

 

OgAAACkZWgqVzENIx5pk8QzSsgB9RtNw3wwwlf1-1VCptWFYwlIhsroZh_-NoLR1bhsd6ECKcH56XiksOopkBlpjW6AAm1T1UNBdRlMowFKMR6wo0u3FcBrXYF-L.jpg

 

PAAAAO2hyglPB71MDjwdsPadtZgHOU-umTYH8EcBkEsjqOBmTcN7fGn7rguvWTnzjfo66nAmiKb_psgpWRtnjsJMnugAm1T1UBRM--C9LRG7LQjqKNRTpPdGHDzj.jpg

★★★Colar Lendário★★★

 

Item Necessário para a Forja

PAAAAM5Im3N1ZHQTHBAzzoL0-mDfsP4LiplyjxKvWunvKdB3HC1bcb0b_P-X2cGUJ616_NKRotCajwmkbk3o7GWMFCMAm1T1UO6EtQhPMxxhnToIjqJ4M1Ok8qQk.jpg Mold: Colar Lendário

 

 

PAAAAEF5v6TpGlmMQeUFM9oTuHvfsaiKreDc3cXcUXObxtHTdiPtI76ucWfDeT4dmREzQMWC1kKCx7piCZMWiHsLaggAm1T1UPXgfDDHCX0QoqiaRkCk0vTTmWg8.jpg

★★★Ornamento Lendário★★★

Item Necessário para a Forja

PAAAAJwukKBLq2zTz84M7lzbHeX_CCc879mN78P-rYsiMHn2NnW_pGaivhaQ3aOOmYJFHWb8LH7tkGoL_64vM4u5plAAm1T1UHQubpQDyo36_Ilmvn5gZMvgsmXp.jpg Mold: Ornamento Lendário

 

 

Ao completar os dois ornamentos você vai ganhar o poder Lendário

OQAAACpQQiXCllSWrRb-r_JXsaC9Q5rcTDq8eolOATfDhGu9ALvdVephtT1B1sCObxJdQtclPAL_pIfeGxAOJcFxZ-kAm1T1ULlFNuNQ1jGoF1X-HZje9guXdZgE.jpg

 

Ao Equipar os dois Ornamentos seu Char vai ficar Assim... Pegando Fogo !

OgAAAB90_dWUjdBCoTM9P1F9BtnumqKorC8G0SdibYUpXGd5nDFlu912sYgYqw3Iqxts6U5GlfQ4UrVAXLx8oJdGhc8Am1T1UFwCgc69Q9V267OJWbWdPZK__ez1.jpg

 

 

 

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

 

 

PQAAAOjjCfonw-ezJdx2KKrPkC9vM_tdLFQ3RD9ssyJ4U6sX5tgBm1MFTHTGtHiak_YA8VF7tvvRathe4x_Xcl3lezoAm1T1UHWaLmWvTMNSG3PsDw2I7zE03Px-.jpg

Fornalha Livros Divinos

Coordenada (523,651)

 

OgAAAHLJsOxey1gaP9thrR8Gr2Wst3CpqTYe3AG_V3yt4-RFv1GwudaqneC5q-OQUJ1SMzMHgpEoITAJcWOFhfUo9ywAm1T1UMIrnwLDOoMXmWFbWp1jlQpcVZlQ.jpg

 

OQAAAE13AC4HRRKssll3pizGXtZW07ubZW-0wrQRoQNMWo68LLxFINxYmQEOZjedKewr5LP41ghqc3tmGhg818R0--UAm1T1UCayRQeuc63iSEsEKTIvEhIicZJC.jpgLivro Divino +150 Con

OQAAAG9N-hwH0dRTv7oAEIVGjKZKOR6y9i8Vp3KzRu7MBN2Skwrr2UJExL--Jn4eYjfD5N-MrpG_JpIrfuGgxlTc92cAm1T1UBPvNGqicQY1-ZrIn5fnfba5BC3H.jpgLivro Divino +150 Int

OQAAAChC_Te7tJjqj7w0RYbivZujNu6eIC75jMP2EsxFeZ_JhRXPWxiyxij8rm01sHIOWlOXm5_2TGFSRX9y8vMACb8Am1T1UCrDTshIYlBXOPrGatXe1Yx_-50E.jpgLivro Divino +150 Dex

OQAAABKuiR6729B6uNLY8bIefglviFzSCqGmhEoVTqJc9kpI5p1xKvXZjAP8pN-BfQ00GbznDmp7Hi1z49JIUNe4rdsAm1T1UDCiKhk3sFV09dbn59L8KzA_oFNK.jpgLivro Divino +150 Forç

 

Item Necessário para Forjar os Livros Divinos

 

PAAAAOS-nyq6sGFvjL0Yj_DRP3k8oYjdplHiSRbaUL7Vdrz-FhUto9Q2CgxptjXN7ruTeUQzwzcdh6rwIv6dRCXYTLoAm1T1UBhow93s6PhjbljV1en4xqoJTAaR.jpg Insígnia Divina

 

Ou compre em nosso Gshop in game o Livro Divino Monster PK

OQAAAN1wWdLANNqHfhaglQF2XBHQMf3904igZqhL67iy8RQzI1GnqUQG-_JYQGJ92YfRiUu8m9aKHCUgCInqrdJrqrkAm1T1UPPZ3m1VynGMXkt7eUbrKh72jFtI.jpgLivro Divino Monster PK

 

+150 Con

+150 Int

+150 Dex

+150 Forç

 

 

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera novo Servido Grande novidades PwLorD é um Pw Diferente de qualquer outro que você já jogou![/size][/font][/color]

-- Informações --

Servidor:1.3.6 @ 1.4.2 - 1.4.2 com itens Custom Pwi

Level Max : 150

+Novos Vôos

+Novas Montarias

+Set R9 Reformulado (Nova Skin)

+Pet Dance (Entre Outros)

+Camisetas Custom

+Bandeiras de Clan(Para Todos)

+Novos Cabelos

+Forja Nv. 10

+Camisetas de Clan

+Camisetas de Times

+Set de Zeus (Set Free)

+Fornalha Inicial (Set,Armas,Hiero,Amuleto)

+Novas Pedras (Pedra Con,Pedra Física,Pedra Mágica)

+Novos Pet de WF

+Novos Boss

+Nova Invasão

+Baú Vip PwLord (Consiga Iten Caros do Gshop)

+Cultivo Fast Npc

Rates--

EXP: 5000x

DROP: 3000x

ALMA: 3000x

GOLD:5000x

 

 

Gold

400 de Gold Semanal

-Status-

ON[/center]

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comunidade no Orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom trabalho , parece ser um otimo servidor , quando li ja fiquei emocionado so de ler ,pareçe ser um sv daora - Testando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voa fdp , sera se você que e player , ADM gm , não teria um msn pra me passar seu ou do ADM , porque estou com muita duvida na parte de download's , e criação de conta e ficar flodando aqui da baan , porfavor um msn skype não sei so pra eu tirar minhas duvidas , e otra a

 

A web hceats esta com um pouco de lag , n da pra conversa por aqui então se possivel eu agradeceria ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um ótimo servidor, mas no site diz lá no fim..

Agradecimentos: zdark (Pw Hits)

Equipe: Perfect World Shield, eles são da Staff do Pw Lord? --'

Como assim ? HSUAHUSASAH'

zdark trocamos umas coisas com o zdark e ele troco com nosso servido! então é por isso!

o mesmo com o PwShield,?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funciona esse server,

atualizei os cups, o pack, atualizei tudo ,

num venha me falando q faltou algo, nao faltou nada eu atualizei tudo .

ai eu entro no login e nao loga, dis que o servidor nao esta disponivel.

iai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funciona esse server,

atualizei os cups, o pack, atualizei tudo ,

num venha me falando q faltou algo, nao faltou nada eu atualizei tudo .

ai eu entro no login e nao loga, dis que o servidor nao esta disponivel.

iai ?

Skype:suportepwlord

Msn: [email protected]

 

Opá Link com os download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser mesmo eu nein conhecia esse jogo :)

 

só por auto nunca joguei nunca me interessei mais como sou da Web Cheats , TEM QUE COMENTAR

 

 

rsrsrs ótimo tópico em !!

We Can Make The World Stop

Bruno Moreira -

~Underground~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez alguma cagada servido funcionando perfeitamente!

ja falei duvidades

Skype:suportepwlord

Msn: [email protected]

 

Não gosto de perder tempo, desculpa por ter que falar desse jeito,

mas to falando a verdade amigo,

eu não vo fica atrais de skype de msn de ninguém,

se voce postou aqui, resolve por aqui,

se voce nao sabe o problema posso fazer nada.

aqui não funcionou, nao fiz cagada nenhuma, fiz tudo certo .

Até u.ú

 

Cara nao adianta, num fiz cagada,

no site diz que tem que por os cups encima da pasta do Loko, ou outra pasta.

eu puis na do loko e nao deu.

o jeito é instalar o client com tdo atualizado já,

mas ai depende de voces pqp.

enquanto tiver só cups pra jogar o jogo 50% do povo nao vai jogar pq nao vao conseguir, fika a dika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff abaixei o client completo do server e mesmo assim n pega.... melhora isso ae

 

Se o Server tiver off avisa... posta no site do server... n no forum ou comunidade... o client completo vcs primeiro coloca no site n no forum.... eu pensava que esse server ia ser bom... mais ainda nda!!!

desculpe pelas palavras ae... mais isso precisa ser melhorado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Server esta funfando normal... os cups estao tudo no site... novo cup tbm... vcs precisam abaixar o novo cup e o path para poder logar no jogo!! eu curti muito o servidor.... STAFF Atenta Generosa respondeu todas as minhas perguntas!... Players generosos Principamente o Sky Ele

me ajudo muito la!!! quem quiser abaixar o client completo tbm tem no forum... só ir em area ''downloads'' que vai ter la! e tbm é bom em vez em quando dar umas olhada no forum... pq as vezes la sai atualizaçao noticia no forum... primeiro... e é isso ae galera GOGO LOTAR ESSE

SERVIDOR QUE TERA UM GRANDE FUTURO AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que esse server tem futuro, aliás, eu gostei das Rates desse server,

mas cara eu ja atualizei os cups e fiz tudo certo como eu ja disse, e não deu.

coloca pra gente o download certo do client atualizado já ,

e arruma esses cups do site, tem uma lista de cup pra baixar, ai depois tem mais 2 cups de natal que nem sei se é pra por antes ou depois,

e depois colocaram mais 1 cup la encima, PORRA ?

aruma certo, to aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que esse server tem futuro, aliás, eu gostei das Rates desse server,

mas cara eu ja atualizei os cups e fiz tudo certo como eu ja disse, e não deu.

coloca pra gente o download certo do client atualizado já ,

e arruma esses cups do site, tem uma lista de cup pra baixar, ai depois tem mais 2 cups de natal que nem sei se é pra por antes ou depois,

e depois colocaram mais 1 cup la encima, PORRA ?

aruma certo, to aguardando

Mano é melhor voce abaixar o client completo do servidor... dps só vc abaixar o client completo substituir o path novo e atualizar o novo cup... ai n precisa atualiza todos aqueles cups.. abaixa

o client completo dps vc abaixa o path novo... e extrai na raiz do client completo que vc abaixou.. dps abaixa o cup novo... ai vc atualiza ele na atualizaçao manual... espere acabar e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, consegui logar no servidor..

Mas eu baixei o Client completo,extra o Patcher no Client e atualizei o Cup Volta do PwLorD.

Só isso basta mesmo ? Não precisa atualizar aqueles tantos outros disponíveis no site? ;x

Outra coisa, qdo eu loguei não vi ninguém On.. Ngm conseguiu logar ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.