Vitorrmd 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Esse servidor não é que nem o PW Hits que sai soltando skill que nem louco não né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Esse servidor não é que nem o PW Hits que sai soltando skill que nem louco não né ? Isso também é conhecido como Bug Cast e se ele não colocou que o server é Bug Cast, é pq eu acho que não é, né... e outra coisa, presisa baixar o client completo, ou só o patch e cups ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Isso também é conhecido como Bug Cast e se ele não colocou que o server é Bug Cast, é pq eu acho que não é, né... e outra coisa, presisa baixar o client completo, ou só o patch e cups ???[/color][/b] Ele não colocou , mas é Bug cast sim. Eu cheguei a logar lá ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Bom O Links Estão Tudo Ok! Espero que Gostem do Servido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · O SITE DESSE PW ► É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Não sei se hoje vai dar para min logar, pois minha net ta um lixo e a cup 1 tem 342 MB, então, se não melhorar hoje, só vai dar para mim baixar amanha, t+ PS.: Esse é igual o Elite, meio fodinha pra upa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Os cups dando erro: Not Found The requested URL /download/cup01.rar was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · To Baixando agora, e está um pouco melhor a net, só queria saber, quanto tempo, +/- uma pessoa leva pra ficar full com um WR ou uma WF ai nesse server ?? (meus personagens favoritos *-*) e se tem como ficar full só in-game, sem donata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Bom, consegui logar, mais aparentemente não tinha ninguem on, e quando você cria o char ele fica travado dentro de uma montanha, tem que usar o portal da cidade para destravar, e ninguem fala no global, então acho que ninguem conseguiu logar ou sei la (Obs.: entrei no server 1, vou entrar no 2 agora para ver se é diferente, se for eu edito) @Edit Entrei no 2 e tem umonte de gente la, só queria saber os itens pra forja arma PW Lord, Lendaria e armadura de Zeus, onde consegue os itens, se alguem souber fala ai, to querendo saber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Os cups dando erro: Not Found The requested URL /download/cup01.rar was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Os Links Foram Concertados! Bom, consegui logar, mais aparentemente não tinha ninguem on, e quando você cria o char ele fica travado dentro de uma montanha, tem que usar o portal da cidade para destravar, e ninguem fala no global, então acho que ninguem conseguiu logar ou sei la (Obs.: entrei no server 1, vou entrar no 2 agora para ver se é diferente, se for eu edito) @Edit Entrei no 2 e tem umonte de gente la, só queria saber os itens pra forja arma PW Lord, Lendaria e armadura de Zeus, onde consegue os itens, se alguem souber fala ai, to querendo saber...[/color][/b] O servido 1 é o msm que o 2 se vc for na parte do cadastro ira ver quanto on tem Itens para forja so vc ir na DG 59 e tem evento de invasão que vc cria set free! mais informaçoes! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevisin 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 · Tava Baixando Cups deu Erro...Mais ja arrumaram vo joga *--* Serve ta Equilibrado? '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · eu jogaria se esse pw pudesse ser instalado no pw 1.3.1 ou no 1.4.4, pois minha net é mto lenta pra baixar o client 1.3.6. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catiopio 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Não Consegui Baixar ate hj rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Quando eu tento colocar o .cup 1~2, aparece um erro assim : "Problema nos arquivos de atualização." e sem instala o .cup 1~2, não da pra instala o 2~3... e sem os 2, não da pra jogar, então alguem pode ma ajudar por favor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Quando eu tento colocar o .cup 1~2, aparece um erro assim : "Problema nos arquivos de atualização." e sem instala o .cup 1~2, não da pra instala o 2~3... e sem os 2, não da pra jogar, então alguem pode ma ajudar por favor ??[/color][/b] Tipo os Links Estão concertados! Qualquer erro por favor Envie um email para [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catiopio 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Não Consigo criar um personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe225 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Matheus┼× 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · site off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmvr157 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Site off me ajuda ai nao comsigo abrir o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--::Gabriel::-- 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Site nao existe >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Asuka~ 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · O Tópico é velho , lembro que ia baixar esse pw pouco depois de lançado . . . mas acho que já faliu ( uma pena , parecia ser mt bom ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegolvl 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · ABRE PELO ELEMENT CLIEN MANOW :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Ata, so que o pw e 24 hrs online ? intens novos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--::Gabriel::-- 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · nem e full cubi >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Szayel- 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · já faliu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados