iMelo~' 18 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 “Tomb Raider”, um dos mais esperados jogos de 2012, pode ser adiado para o próximo ano, conforme informa o site GameKyo. Um dos principais motivos pode ser o envolvimento do game com o filme da Lara Croft, que tem lançamento marcado para 2013. As empresas querem juntar o lançamento do jogo e do filme para levantar maior verba com merchand e publicidade. Outro motivo pode estar relacionado com as dificuldades de produção encontras pela equipe de desenvolvimento do jogo. Ao que parece, a equipe encontrou limitações que precisam de mais tempo para entregar um game realmente bom aos jogadores. No entanto, nada ainda foi confirmado pela Crystal Dynamics, e nos resta esperar pela data de lançamento divulgada pela empresa. O novo “Tomb Raider” chega para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Infinity_ 2 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Que pena, pelo trailer e o gameplay que eu vi parece ser muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Que ruim. Muitos fãs vão ficar decepcionados. Jogo parece ser top. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Não creio, que tristeza bateu agora, era o que eu mais estava esperando pra 2012 sou apaixonada pela série, fiquei mais ainda após ver o trailer e o gameplay. Enfim, eu aguardo ansiosa. Tenho certeza que o resultado vai compensar a espera! O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados