Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que tenho q estudar pra criar hacker?


willianvasco123
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

A linguagem C++ é a mais utilizada para criação de hacks devido a sua sintaxe ser de mais facil entendimento,e tambem devido a sua força,aconselho ler o livro C++ como programar dos irmãos Deitel,C++ A Biblia e C Completo e Total,leia também livros de Assembly.Recomendo estudar ingles tambem,pq vc programa em ingles,frequente forums como o gameDeception,programercity,entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linguagem C++ é a mais utilizada para criação de hacks devido a sua sintaxe ser de mais facil entendimento,e tambem devido a sua força,aconselho ler o livro C++ como programar dos irmãos Deitel,C++ A Biblia e C Completo e Total,leia também livros de Assembly.Recomendo estudar ingles tambem,pq vc programa em ingles,frequente forums como o gameDeception,programercity,entre outros.

 

 

Disse praticamente tudo! só discordo de uma coisa... acho delphi mais facil de criar hacks "simples" que c++! Eu sei programar nos 2 e essa é a minha opinião...

 

Mas sobre o seu tópico... Estude C++ OU delphi e depois estude ASM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece primeiramente com Lógica de Programação, depois escolha uma linguagem especifica C/C++/Delphi etc.

Depois de ter estudado isso ae você procura por tutoriais de como fazer hack.

Eu estou aprendendo assim. E já estou quase lá.

Se ajudei agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiba a Lógica de programação Em si, si vc souber a lógica mesmo, qualquer linguagem fica facil, so muda a sintaxe.

eui aconselho estudar delphi 7, apesar de eu ter serios problemas de interpretação no delphi, mais e realmente o mais pratico pra criar uma DLL

C++ como falaram ajuda muito!!!

ja eu acho o ASM ( assembly ) mais importante, pois e com ele que vc acha: pilhas, offsets, address atraves de um debugger, há estude tambem como debuggar um executavel. tem uns tutorias de OllyDgb que ajudam muito na hora de procurar address de algumas funções e achar fragmentos do executavel todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.