Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestões de sistema


felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui darei sugestões de alguns sitemas que poderiam existir.

 

-----------------------------Sistema de Troca-------------------------------------

-Como seria?

Seria assim,abriria um novo menu no GC,onde seria sistema de troca.Você pode trocar equips de cash ou GP com seus amigos que estariam adicionados.E para não haver enganos,aparecia uma janela onde apareceriam dois espaços,um para seu item(equip,acessorio,etc.)e o outro paaseu amigo.Só poderá iniciar a troca quando dois itens forem colocados,um por cada player.Depois disso só seria confirmar que queria ser trocado e pronto troca feita.

 

-No que ajudaria?

 

Seria muito bom.Já pensou você tem tipo um elmo kungji(epico com propiedades:vitalidade,ataque,defesa)mas é para sua Elesis e sua Elesis tah no LVL 1(acho que exagerei)não seria bom trocar com alguem que tivesse uma Elesis forte,claro que por outro equip de mesmo tipo,mas para o char que você deseja.

 

Já pensou você tem um amigo que começou a jogar,e você têm um set de SR de LVL 50 mas só que é fraco para você que játemum set LVL 70 de SR.Nãoseria legal ajuda-lo trocando com ele^^

 

-------------------------Sistema de treinamento----------------------------------

-Como seria?

 

Abriria um novo menu,o de treinametode Pets.

Nele você poderia deixar Pets que vcê não está usando com um NC treinando e passando de nivel.

Esse NPC também oferecia um novo treinamento que vêm desde aumentar um pouco do atq do seu Pet,até fazer a barra dele carregar um pouco mais rapido.

 

-Comentarios

Aumentar atq d Pet->maximo nivel 5 mas não aumenta muito (maximo 100 de atq)

Aumentar velocidade de carregamento->maximo nivel 5 aumenta um pouco da velocidade(ex:se sua barra carrega em 10 seg,a barra carregaria em 5)

Habilidade Pet amigo->maximo nivel 5,se você tivesse tipo levando um golpe de seu oponente(bicho ou player em PVP)teria uma peqena chance de dar um counter mas não em você e sim em seu oponente(ex:PVP->você vai levar um especial,então ao seu oponente solta-lo e tocar você acontece um counter e seu rival cai,assim atrapalhando e o ajudando.Missão->um bicho da um golpe,então ele da counter e arranca metade do sangue do bicho.Em chefes não existe essa habilidade.)

 

Você só possui 5 pontos então escolha entre essas habilidads ou pegue todas mas não em niveis altos.

-No que ajudaria?

 

Seria legal,e pra variar um pouco.

 

 

E alguns outros que não vem ao caso,mas talvez um de kick em missão ,atraves de uma votação^^

 

 

Agradeça se gostaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema de troca

nao acho legal, os nbs iriam se desfarçar

vamos supor q vc joga des da season 1, e tem itens super raros de ter no GC

items q alguns venderiam a alma pra ter, e vc se orgulha de te-lo

ai um cara qualquer, que começa a jogar ontem, cria um hack de roubar senhas (como ja fizeram)

e abre dois GCs pelo mouse recorder

ai pega uma conta com varios itens bons, sets lendarios do S!, pets q qse ngm tem mais como buzzy bol

e pega td pra conta dele, seria justo? acho q nao né?

 

sistema de treinamento

pets no praticar ja foi postado aki a algun tempo, mas eh uma boa ideia

e algumas propriedades do pet q vc citou ja existem

como almentar o carregamento do pet, jja existe isso, eeh uma propriedade aleatoria das pedras de fortiificaçao epicas

e qto aos outros atributos do pet eu gostei, mas o pessoal ia acabar botando 'no pet' no titulo das salas XD

 

flw manolo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm penso no pior do sistema

alem de Troca

vc tbm podia ser Hackeado

é ai sim

vc ia perde todos os itens que vc tira ;D

sim o sistema bem falando e bem comentado sempre

é quala graça de deixa um Pet upando?

se a graça do GC é vc ir missão e upa vc é seu pet

nem e uma Sugestão

jah ta parecendo até um Plano

mais a quatidade de hack que daria nesse GC seria monster como em qualquer

outro game online

é esse sistema de pet meldels

ia ser um Flamer do inferno

jah é chato vc ir Pvp com os Pet's

que são OP's

imagina o cara deixa o pet mais OP ainda

deixando ele com mais Atk é com o tempo de recarregar mais rapido

tirando tbm o fato que em missão o povo é salvo por pet

e naum tem Habilidade depois de chega uma missão moster dificil oque o povo ia fazer só usar Pet

por isso nem gosto de novos sistemas

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ambos os sistemas bons.

 

O de pet seria otimo, com excessao da parte de deixar um pet para um NPC upa-lo, isso estragaria.

 

Quanto ao da troca de itens...

 

Ainda tenho esperança que esse sistema vai chegar ao jogo.

 

E quanto a ser hackeado, é praticamente impossivel um jogador cuidadoso ser hackeado. Não ha como descobrir a sua senha por programas, entao isso teria de ser feito na "vida real".

 

Nenhum jogador cuidadoso teria sua conta hackeada, mesmo pq nenhum Cracker de verdade vai querer uma continha em um jogo desse.

 

E mesmo que esse fosse o problema, a soluçao seria haver uma senha, especifica para isso, para poder confimar a troca de itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o sistema de troca de itens ruins..

Primeiro que porque Os caras iam ficar igual MU ONLINE

se você entrar em um servidor de troca no MU

você vera que 98% são tudo de neguin falando

VENDO SET FULL,SEMI ASA ETC...

 

Então concerteza GC ia ser a mesma coisa..

e concerteza surgiriam HACKS igual como surgiu de mu ONLINE ( A pessoa trocava seu iten por outro, mais não perdia o iten so o outro player perdia)...

 

E outra a um tempo atrás lançaram um HACK que vc entra na acc da pessoa só com o Login, [HOJE JÁ ESTÁ PATCHED]

Já pensou se conseguem fazer esse hack pegar?

não é muito díficil conseguir o Login de uma pessoa..

ainda mais se voce conhecer ela..

em fim prefiro que esse sistema nunca chegue ao bgc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sistema de troca ou Trade

 

como é conhecido seria um total

 

fracasso no Gc afinal não temos tantas

 

contas hackeadas no Gc por conta da ausência dele

 

ja o sistema de treina mento de pet seria interessante

 

apesar de não achar muito útil até por que upar

 

pet no Gc é muito fácil, e também ja tem vários

 

jogos com esse sistema e ele não é tão bem aceito assim

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vejo porque sistema de troca quase todo jogo tem e alem disso acabariam fazendo hacker ja pra treinamento de pet voce tem que te um raciocinio muito fraco pra nao percebe que eles tambem ja devem ter tido essa ideia mais se soubessem como um pet e antes de pega-lo e nao gostassem nao iriam comprar e so isso que pensa mais e por isso que nao tem sabendo o atk do pet nao gosto nao compra entao nao compram cash e eles ficam no prejuiso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vejo porque sistema de troca quase todo jogo tem e alem disso acabariam fazendo hacker ja pra treinamento de pet voce tem que te um raciocinio muito fraco pra nao percebe que eles tambem ja devem ter tido essa ideia mais se soubessem como um pet e antes de pega-lo e nao gostassem nao iriam comprar e so isso que pensa mais e por isso que nao tem sabendo o atk do pet nao gosto nao compra entao nao compram cash e eles ficam no prejuiso

 

Cara odeio gente como você!!!!!!

 

Você nem leu!!!

 

O meu sistema não é utilizar pets pra ver como eles são e sim treinar seu Pets com NPC.Aumentando o LVL deles.

 

Por favor leia antes de postar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si fude mlk copiao nao sabe te ideia isso ai voce tiro de outros topicos de fãs que sabem ter ideia nao que ficam fazendo ctrl c+v

 

o otro fdp ai tambem copiao do adm galinho

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/597438-galinho-filho-da-puta-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si fude mlk copiao nao sabe te ideia isso ai voce tiro de outros topicos de fãs que sabem ter ideia nao que ficam fazendo ctrl c+v

 

o otro fdp ai tambem copiao do adm galinho

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/597438-galinho-filho-da-puta-2.html

 

Passa o topico que tah ai você pode confirmar que eu copiei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o sistema de Trade provavelmente chegue aqui algum dia, seria muito legal trocar itens com os amigos.

Caso você tenha ganho um item pra um char que você não usa.

Mas de alguma forma os hackers iriam acabar com esse sistema, acho que é por isso que ainda não trouxeram esse sistema pro Grand Chase.

Com relação à evolução dos pets, Ter um NPC pra upar pra você perderia toda a graça de upar seu Pet, fazer ele te dar mais ataque, e etc.

Talvez, a Evolução dos pets poderia trazer algum benefício que não fosse 20 de atk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.