palomero 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · bem galera, é a primeira sign em smudge que faço, e ainda fiz sem tutorial, portanto não esculachem muito... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Bom pra 1° está boa sim, ainda mais sem tuto! Só axei o efeitos em baxo do braço dele meio ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · aqueles twirl? ou a c4d? me diz que daí tento arrumar, apesar de ter sido uma das primeiras coisas a fazer e já ter dado uns 4 aply image...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · fico estranho o braço direito dela,a c4d fico legal,mas o smudge fico estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Estranho PAKAS. Mas 1° Vez Né. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · po cara. eu me esforcei... mas me diz: oque ta extranho? pra mim falar "extranho pakas" sem explicar nada é flood, então gostaria se você esclarecesse isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · n gostei do fundo n combina com a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · nossa veio.. vo fala a vdd.. pra mim ta muito tosco.. mas tem tosqueras q eu adoooro...xPPP fico doidimais.. tirano a dificuldade de ve a render no meio dos smudge,fico muito boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · nossa veio.. vo fala a vdd.. pra mim ta muito tosco.. mas tem tosqueras q eu adoooro...xPPP fico doidimais.. tirano a dificuldade de ve a render no meio dos smudge,fico muito boa... vou considerar isso como um elogio...xD valew pelas dicas galera, minha 1 sign [, na próxima vai sair bem melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Michael::. 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · EXAGERO BEM NO smudge ' MAIS FICO BEM LEGAL' PARABENS' ARRUMA A TIPOGRAFIAA QUE FICA XUXU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · O Smudge No Braço Realmente Ficou Beeeeem Estranho :confused: Não Sei o Que Está Atrás da Tipo, Mas Não me AGradou Muito... E Dá Uma Melhorada na Tipo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · valew galera, mas, como eu já disse, é a primeira smudge e ainda sem tuto... na próxima sai melhor... tks pelos comments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados