kakashi93 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 E ae gente, bom eu estou trazendo para voces o speed hack =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem ainda nao conhece ele aumenta a velocidade do seu character de acordo com a sua contade ! Apesar de somente voce ver voce correndo muito ele eh util para correr de monstros e ateh pk's =D DOWNLOAD EASY-SHARE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom ta ai galera, aproveitem! :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao sejem sangue-sugas, comentem =) :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boso 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Muito Bom TestaDo E Aprovado Ae Galera Vale A Pena... =/ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Meu pc ta bugado sera qi da pra postar no 4 shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitzz 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Scan deu que ta com trojan e keylogger... Nem vo baixar... Melhor baixar pelo tibiafacil mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Mas é client side, então só você vê. Ou seja, in game não vai influencia em nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Entao eu peguei do tibia facil tambem, soh trouxe pra voces aqui =D Bom eu baxei e to usando =) Dai vai de cada um ----Macenamt---- Velho nao sei que que tah dando aqui mais to tentando hospeda no 4shared e nao to conseguindo, vo continua tentando se consegui posto aqui ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoxo tarumbada 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Meu AVAST achou vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Olha cara tem esse trojan ai que o virus total fala, mas eu peguei o mesmo do Tibia Facil, entao cara eu nao sei tira virus, eu so coloquei aqui pra passa pra galera =(, dai baixa quem quiser =). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoxo tarumbada 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Olha cara tem esse trojan ai que o virus total fala, mas eu peguei o mesmo do Tibia Facil, entao cara eu nao sei tira virus, eu so coloquei aqui pra passa pra galera =(, dai baixa quem quiser =). Abraços. Então você coloca um link com vírus aqui? Também baixei pelo Tibia Fácil e não veio com virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Olha eu baxei la no Tibia Facil, testei e achei legal porque nunca tinha visto, dai upei no easyshare e coloquei aqui pra geral baxa, soh se meu pc tiver com virus e infecto o speed hack pq faiz 2 meses que estou sem antivirus porque eu parei de pagar o meu, entao nao sei velho, mais eu coloquei os creditos do Tibia Facil e quem quiser baxar de la pode baxar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]ooB~ 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Bah so da uma impressao de velocidade...Mais eh massa.Vale a pena baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Sim, eu rachei o bico quando coloquei 3000 de velocidade oakOAKoakO =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boso 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 LEITZZ BAxa do tibia facil e dá scan pra vc ve ta com virus lah.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 iiiiiiiiiiiiii.. e pq não usa um Antivirus Free ? é melhor ter uma pomba na mão do que duas voando. se o teu pc ta com virus e você pegou e colocou aqui nem vo testa cara, qualquer um Preferia pegar do TibiaFacil do que pegar de vc, que provavelmente está com virus! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Eh isso eh verdade =(, eh q to com preguica de baxa antivirus vei demora =) e dai fica lagando o tibia e o dota dai me irrita e eu cancelo down =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Galera eo mesmo do tibia facil Valeu por colocar no 4shared! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoxo tarumbada 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Galera eo mesmo do tibia facil Valeu por colocar no 4shared! Apenas copiei o link do Tibia Fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 cara, sei nao, axo que clints side so funfa pra vc, eh como se vc tivesse la atras ainda axo, mais pra qm ke se diverti ta ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 è cleint side...não tem esse tipo de hack que funcione mesmo =X pra vc o char ta rapidão mas pros outros ta com lag... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusjr 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Virus nao baixem Ardamax Keylogger/Dropper Registrador de Teclado não baxem Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados