williaanh 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · WebCheats 1.0 - Aimbot/WeaponRange/NameTags/NoReload/ESP e Muito Mais.. Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download & Scan 5. Soluções 6. Extra 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP 32 bits v Windows XP 64 bits Precisa Testar Windows VISTA 32 e 64 bits Precisa Testar Windows 7 32 e 64 bits Precisa Testar 2. Screen Shot 4. Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 5. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta do jogo ou na pasta: C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 ou do jogo. Solução 2: Tenha o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 Redistributable Package para o Menu ( a imagem que mostra ao apertar INSERT ) dos hacks aparecer. [Atualizado] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks 6. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Creditos Hack:williaanh. Tópico: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Amigo eu uso notbook e não tem inset como faço para usar ? P.S: ele dá disconnect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaanh 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Amigo eu uso notbook e não tem inset como faço para usar ? P.S: ele dá disconnect ? se nao me engano o insert do notbook o nome e ins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RagNorris 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · o aimbot é 180graus e 360graus ou 45graus e os anteriores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Parece Funcional Testando. Conteudo Funcional So q o Arquivo e .exe nao como mostrado no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Conteúdo Funcional Muito bom hack e tópico organizado, com cores e bem centralizado :yes: Só faltou um NPC-OPK ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · 180 graus o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaanh 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Conteúdo Funcional Muito bom hack e tópico organizado, com cores e bem centralizado :yes: Só faltou um NPC-OPK ;) [/size][/font][/color][/b] muito obg mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · irei testa jaja falo se funfou Edit funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaanh 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · nova print adicionada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Topico Perfeito! Hacker ainda nao testei,estou sem o C.A,mais parece funcional! Obrigado por compartilhar esse hacker conosco! Antenciosamente equipe web cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · cara, otimo topico (good jobe :nice:) o topico ta tod bonitin; centralizado com indice tutorial print screen scan so faltou umas cores amias no topic o.b.s - vo testar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao45 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Mano me responde pf, pf msm, eu baixei a dll. de boas e tal, baixei o injetor, mas quando eu clico em adicionar no injetor, ele não encontra a dll., ela (a dll.) já ta na minha area de trabalho e msm assim nao ta dando, vc poderia me dizer oq fazer ou me dizer otro injetor? (windows 7, executo como adiministrador) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Black Scorpion 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Muito bom o hacker ,ele está funcionando direitinho levou meu thx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaanh 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Mano me responde pf, pf msm, eu baixei a dll. de boas e tal, baixei o injetor, mas quando eu clico em adicionar no injetor, ele não encontra a dll., ela (a dll.) já ta na minha area de trabalho e msm assim nao ta dando, vc poderia me dizer oq fazer ou me dizer otro injetor? (windows 7, executo como adiministrador) Abraços. abra o loader e clique no seu sistema operacional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · lol mano topico master hacker funcional... continue assim obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Charms. 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · •Tópico Bem Organizado. •Funcional ×Rapid Fire Dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · cara o rapid fire ta dando dc! como resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanmz 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · man se vcs olarem bem a numeração ta errada 1,2,4,5,6? kade o 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Estranho, quando tentei abrir no modo Windows 7 como Admin. aparece "STATUS:OFFLINE!" Alguma explicação lógica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaanh 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · cara o rapid fire ta dando dc! como resolve isso?[/color][/font][/size][/center] é so vc da um intervalo de 1 segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nthgogo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · win 7 32 bits funfo aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaanh 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · win 7 32 bits funfo aki nao execute o loader como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dultz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · cara hack muito bommm vlw aew doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLukaz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Mano Cade o Tutorial? 1 2 4 5 6? lol . Porque n aparece nada qdo cliko no loader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados