Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Tutorial de Configuracoes Openkore + duvida relacionada ao patch do openkore


serour
 Compartilhar

Pergunta

1o : eu vasculhei uma boa parte do forum em busca de um tutorial com as configuracoes basicas do openkore, mas nao achei nada... Alguem poderia por favor fazer um tutorial com essas configuracoes ou me indicar um topico ja existente com as mesmas?

2o : eu ouvi por ai que o Openkore esta patched e quem tem gente tomando ban...Se for verdade, quando lancarem a nova versao do openkore eu vou poder fazer a atualizacao com o tortoise?Se sim, eu atualizaria da mesma forma que eu baixei o openkore anteriormente pelo tortoise? Se eu fizesse essa atualizacao, eu perderia minhas configuracoes?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1- existe sim um bom tutorial pra iniciantes na area de tutoriais do site.

 

2- sim, o bot tá patched, mas só no bro. se vc usa em outro servidor ainda dá pra usar (só q eu n sei como...)

nao se preocupe, vao lançar uma nova versao funcional logo. nao sei se vai dar pra atualizar pelo tortoise, pq eles podem acabar tendo que acrescentar uma pasta ou coisa parecida...

e quanto às configuraçoes, depende. se eles lançarem um openkore 2.8 (estamos no 2.7) vc vai ter q configurar tudo de novo, mas se lançarem uma correçao pro openkore 2.7, vc vai poder usar as configuraçoes q vc já tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.