leomonstrogb 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Conteúdo funcional. Minha opinião sobre o Hacker: Não gostei nem um pouco pelo motivo do Menu nunca fechar e também a maioria das funções estão cheias de bug's. Boa sorte! O menu fecha sim, aperta F12 E nenhuma função apresentou bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittoko 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eai galera so uma pergunta eu estalei esse hack mais na hora q ele vai entar na tela pra olocar a senha ele fecha sosinho q q eu tenho q fazer para ñ acontecer isto e poder jogar com o hack? conto com vcs pra me ajudarem ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelmlktop 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 me ajuda escreve assim jogo nao encontrado mas ja esta no local original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sasuke~ xD 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Hacker muiito boom mano Aiimbot 100% so n usem o Aimbot com Sniper n é muiito bom,eu tava jogando maiis eu acerto o cara um monte de vez maiis ele n morre vlw Pelo hacker Muiito boom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 man nao consigo uzar o aimbot... como qeu fasso? dexo programado la do geito que está nas imagens e tals.... mais nao funfa nao!! como que faz ? Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdf213 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 caramba mano seu hack ta ruin , pq to levando mt DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiorrArms 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 GET VC ta RERRADO MAN TEMQUE AGRADEÇE PO CONTEUDO FUNCIONAL CORES PRINTS SCAN PERFEITO O CARA DEMORA MUUUITO PRA FAZER UM TÓPICO ASSIM E FUNCIONAL ELE MERECE UM THANKS SE TA DANDO DC AE MAN ATUALIZA DIRECTX E ETC FLW LEO OBRIGADO PELO CONTEUDO FUNCIONAL CONTINUE ASSIM LEK SEM ZUA E SEM POR VIRUS NOS TROSSOS E TALS ASSIM DO JEITO QUE VC TA SO GANHA CONFIANÇA DA GALERA WC MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CONTEUDO E BOA SORTE (Nao se esqueça se fica famozo :p sempre responde aos comentarios mesmo que sejam 1000! pois nos te ajudamos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 GET VC ta RERRADO MAN TEMQUE AGRADEÇE PO CONTEUDO FUNCIONAL CORES PRINTS SCAN PERFEITO O CARA DEMORA MUUUITO PRA FAZER UM TÓPICO ASSIM E FUNCIONAL ELE MERECE UM THANKS SE TA DANDO DC AE MAN ATUALIZA DIRECTX E ETC FLW LEO OBRIGADO PELO CONTEUDO FUNCIONAL CONTINUE ASSIM LEK SEM ZUA E SEM POR VIRUS NOS TROSSOS E TALS ASSIM DO JEITO QUE VC TA SO GANHA CONFIANÇA DA GALERA WC MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CONTEUDO E BOA SORTE (Nao se esqueça se fica famozo :p sempre responde aos comentarios mesmo que sejam 1000! pois nos te ajudamos ^^ Obrigado cara, o hack ainda está funcional sim, e sem vírus, Não se esqueça de agradecer em :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRedBullx 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ele funciona aqui mais toda a vez ele encerra meu combat arms do nada ! E as vezes tbm ele laga a missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMedeirosSchuster 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 bem,o hack e funcional e talz, mas aqui quando eu aperto F12 aparece o menu ,e quando vo clica pra marcar o hack que eu quero ele não marca, e as cores do chams aparecen todas cinzas naqueles quadradinho, como resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny deepp 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Esse aqui não é aquele que fica dando DC não ner? Meu fã use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan1997 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Esse hack e´ do Anderson, ou seja e´ existente, Mod Fecha o topico ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulhackk 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Gostei mais porque não coloca função vip porque so o vip fais arma ???? porque so o vip fais power level ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dingos99 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Dc aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando9272 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Estou usando esse e outro hack e funcionou perfeitamente. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uvex 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mue hacker abre direitinho quando clico em combat arms brasil ele fala nao encontrado,pq queria que me ajudasse...obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando9272 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mue hacker abre direitinho quando clico em combat arms brasil ele fala nao encontrado,pq queria que me ajudasse...obrigado Pode ser que você mudou a pasta padrão ao instalar o jogo. A localização é esta C:\Level Up! Games\Combat Arms Verifique ai no seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gablanes 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu nao to conseguindo ativar o hack durantte o jogo. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAVIKHD 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Conteudo totalemente funcional alias muito bem organizado,devo te agradecer por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslindo100bb 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 man aki n da aparece en formato de musica e abre o windows media players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonBrGamer 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eu abro o hack eu clico em Combat Arms Brasil o CA abre mas depois fecha o que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eu abro o hack eu clico em Combat Arms Brasil o CA abre mas depois fecha o que eu fasso ? Veja se não falta nenhuma dll pra o hack funcionar Entre nesse tópico para ver se não falta nada : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuschuproski25 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ow me ajude agr pq pra mim aparece jogo nao encontrado eu tenho o ca abaixado pq da isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turim10032895678 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 vo ve se funfa memo seu cobais filhos das putas ahuahauhauhaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ow me ajude agr pq pra mim aparece jogo nao encontrado eu tenho o ca abaixado pq da isso??? Eu editei o post, vê lá, ta falando sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados