norrevisk22 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 como faz pra ativar os hackers eu entro com ele. mas nao consigo ativar eles ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 hack funfando 100% comandos do hack etc na descriçao do video bugs que aparecem no jogo é do programa que usei para gravar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 hack funfando 100% comandos do hack etc na descriçao do video bugs que aparecem no jogo é do programa que usei para gravar :) Obrigado pelo vídeo, ele será adicionado ao Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:.™ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Muito bom vou uzalo topico otimo bom tutor. Bem colorido sentralizado muito bom cara. Barabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
probinho 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 DC e Disconnect, o jogo Caia dll ta em branca cara naum tem nenhum arquivo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashxxx 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 vlw ae mano pelo hack funfando direi:nice:tinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvs 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 o xp da dc + funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos rodrigues fonseca 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 nossa eu baixei muito bom mas cada 20 30 minutos da dc o amboit sem palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocenias 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 topco muito bom alem disso funfa em windows xp topco muito bom alem disso funfa em windows xp vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimar2012 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ei man mais eu uso esse hack tem como vc me fala qual função que da dc quando eu jogo com ele passando 10 minutos ele fecha solo sozinho tem como atualiza ele novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Legal ! funcionou aqui , parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ei man mais eu uso esse hack tem como vc me fala qual função que da dc quando eu jogo com ele passando 10 minutos ele fecha solo sozinho tem como atualiza ele novamente [/font] Foi atualizado para a Versão 4 . 2, o download e scan já foram atualizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_noia 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 testando, o hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 a dll ta em branca cara naum tem nenhum arquivo ai Não é uma .dll , e sim um .exe pois está como loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri.n 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 hack mto bom aconselho para todos!!! o unico contra é q da dc as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLorDImPeraDor 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 vo ver ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc'Donald 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Topico Bem feito e Bem organizado levo meus Tanks':nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torrado22 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ele da dc direto cara ele esta dando dc direpo pq ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha_sk8 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 eu baixei esse hacker, ele executou uma Ação no meu pc, ele desligou meu pc sozinho e deu um erro no sistema /windows32 não baixem esse hacker,baixem outro!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados