97Hitman97 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · ALGUEM QUER??, ACHO QUE TA SOBRANDO NE?? XD ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · eu tbm ja consegui juntar 80 peguei ttd no pvp so q dps eu gastei uns 50 duma veez e to com 36 agora e o pior eh que eu nao consegui pegar o pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Nossa quebrou minhas pernas,dá um pouco para min em?KKKK Vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Eu já consegui uns 70 só indo PvP , ta tudo guardado , eu nem vou usar mais , já peguei os itens do circo , o título , os pet's TUDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · ' Nem vai pvp né ? x-x kkkk , já tem titulo e os itens do circo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pøtter 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Eu agora so falta o titulo, porque peguei o set inteiro pro meu jin *-* e transformei em visual, e.e, agora GOGO PEGA O TITULO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eustive 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Philipe vc disse que ainda não pego pet, e eu já q já toh com dois -.-' Eu queria um pergaminho +13, agora tenho ele repetido, podia ter como enviar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Pra mim isso nem é muito coisa a pouco tempo atraz coloquei dois char no 75... é to com 114 entradas mais agora to com 0 pq jah gastei todas dificil mesmo é pega o passe Vip naum a entrada The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Entrada a gente ganha todo dia, Se a gente ganhasse VIP da mesma forma, não sobraria nenhum ticket normal. Eu perdi a graça de ir no Circo, talvez nos últimos dias eu vá pra tentar pegar pergaminho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Estou com 56 guardados... Mas... Eu tenho 3 Zidler :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · tinha + de 100 e 20 vip...Resultado muitas pedras de fortificação bau de roupas de acessorios 3 pergaminhos +14 30 cupons visuais e nem um pet...Alguem quer trocar pelo pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Tenho 91 Tickets aqui Ja Peguei o mascote e deixei os itens de meu lass +13 Basta ir PvP,Ganahndo ou Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Eu nem sei quantas eu tenho. Não devem ser muitas kk'. Afinal não loguei a semana inteira .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · pow quero so zilder.jr to com uns 30 mais ainda não consigui to indo x1 direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Só consigo pegar até uns 60 D= Depois eu gasto tudo '-' Não guento ficar juntando =) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Joga na cara de quem precisa kkkk Ainda bem que não preciso, tem muito e já peguei o pet. Doa para quem não pegou ainda `-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Se eu jogasse gc o dia todo eu conseguia juntar isso. No KGC eu consegui juntar, mas lá era mais facil pegar ~ eu acho ~ Mas parabéns, vai ter pouco tempo pra gastar tudo isso, melhor correr -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Kra uma dica, msm q vc já tenha pegado todos os itens do círco, eu aconselho a continuar indo, pois poderá dropar Baú da Pedra de Fortificação ou Pergaminha da Fortificação de +10 a +15! Ja dropei várias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marepa 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · eu fiquei com 47 na vez q acumulo mt mas até hj indo pelo menos 20 vees no circo, nao tenho a droga do pet¬¬ so um cara sem sorte:/ kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Ajuda aee, tava precisando de algumas, brinks tenho 60, da horaa.''-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · rs,Já,consegui,juntar 62. Más gastei td =]' Bom,você tem essa Enorme,quantidade. Más,não contem,VIP'. haha. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Tá Dificil Se Me Umilhou Tenho Só 6 Ticket Me Da Um Pokin Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97Hitman97 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · AE PESSOAL VLW PELOS COMENT XD Ja peguei o zilder e o título mais ainda falta completa as missoes que tem q ganhar 10x no facil, médio e difícil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados