Lєєσ.αlмєidα √™ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Sempre quando mando para meu email o pedido de nova senha não vai.. tentei várias vezes em 2 contas me ajudem. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 como assim a senha não sai?poderia ser mais específico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lєєσ.αlмєidα √™ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 então eu eu mando a reinicialização de senha e não vai na mensagem na caixa do meu email.. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarK_KinG.. 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 então eu eu mando a reinicialização de senha e não vai na mensagem na caixa do meu email.. :S Ei eu tambem to com mesmo problema oque eu faso vc descobrio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Manda um ticket pra LUG, pois o email enviado tem que ser dela e se não está indo, algo de errado ocorreu com eles. OU pode ser que o email esteja na pasta do lixo eletrônico ou de SPAMs. Tem uma grande chance de que este foi o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lєєσ.αlмєidα √™ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Não eu procurei por todo o email e nada apareceu.. ainda bem que lembrei a senha de uma conta minha provavelmente é problema no sistema deles lá em reinicialização de senha, Obrigado por tentar nos ajudar ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hatsune Miku~ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Amigo tenta checar no seu e-mail a parte de "Quarentena" ou "Spam" que pode ser que o e-mail foi redirecionado para lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gsvc147 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Se você não conseguiu ajuda mande um ticket para LU!G. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lєєσ.αlмєidα √™ 0
Sempre quando mando para meu email o pedido de nova senha não vai..
tentei várias vezes em 2 contas me ajudem.
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados