Dark sLiPkNoT 0 Postado 23 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke ae eu sei um site q tem tradutor online u site ÃÆ’ƒÂ© : dai vai baxando ali umenu no lado q tu axa tradutor online vlw bom topico kra editado Keough... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keough 0 Postado 24 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke ja dissemos nao eh pra fazer propaganda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkness 0 Postado 11 de Abril 2006 Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke Uau!! mto loko!! Nem tava sabenu dessas novas profissoes :oops: mas tp..... alguem jah jogou com ela?? ela eh boua? vlws :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordark15 0 Postado 13 de Abril 2006 Compartilhar Postado 13 de Abril 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke Ow essas classes saum massas eu sei pq jogo EshadowRO e la tem essas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkness 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke Mas vale a pena virar ela? saum fortes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24pipi 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke tenho uma duvida, eu fiz um star..... e tipo no lvl 99 ele fika coma tela preta ai num da pra ve nada em volta eu qeuria sabe como tira ou pq fika preto sÃÆ’³ com o star... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaskiu 0 Postado 19 de Maio 2006 Compartilhar Postado 19 de Maio 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tale 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke fico maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzinho 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Taekwon Boy/Girl ~~> Star Knight | ~~> Soul Linke mtooo loko axei a Taekdow ou sei la como escreve mais da horinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikuSchala 0 Postado 27 de Julho 2006 Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 EU LI TUDO e entendi!! o.O bem util, mas axei a StarKnight e Soul linker meio complicadas... o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 bem li tudo ... mais tem muitas coisas q nÃÆ’£o entendi... mas valeu pelo post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruky7632 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Kara qual ÃÆ’© as coordenadas onde ÃÆ’© pra se trasforma neles pq eu num sei e queria saber valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono Hero 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 faz tempo q alguem n coloka alguma coisa nesse topico ^^ + depedendo do server q vc joga eh so ir no Jobchanglvl acho q eh esse o nome e se for no pbro-bro eles ainda n chegaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaskiu 0 Postado 19 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 eu consigo traduzido em breve eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno8888 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 gente,qual a arma de taekwon boy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyoS2 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 aff noob eh StarGladiator eh STARGLADIATOR!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jott 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 kd o ninja e o gunslider? faltou aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyatsu 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Bom tópico...tpw eu sempre joguei cum star glad e acho uma das melhores classes do RO...espero q o pessoal aproveite o guai e fa´a seu própriu... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoah555 0 Postado 14 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2007 Soul linker é o melhor priest q pode existir ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas F. 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Você poderia alertar ou usuários para não pegar a habilidade Demon do Star Gladiator (não sei o nome em português)... Ela sacrifica a visão em troca de aspd, ai você fica cego pra sempre e nem sabe o que aconteceu... Eu pelo menos nunca pego essa habil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Tópico desnecessário pois alem de ja ter chego essas classes está em inglês. Desfixado. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados