'Nathanzin~ 65 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Veja as imagens e me diga se eu sou um bom jogador. Apenas cortei para não humilhar os perdedores. E outra coisa, o edi472 é sim o edi da WC :] Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Joga muito bem eu so faço 80 +/- em Death Mach uma vez fica 114 hsahsah fiquei feliz da vida sou lv Capitao2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ann123456789 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Posta a imagem inteira. Não da pra saber se você ta de Aimbot ou Wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amocilina 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · agora vai falar que naoo tava de pause to kill heheheheh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · ~~~~le aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · ~~~~le aimbot Aimbot? ~ Le sem hack ~ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcheat11 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · ~~~~le aimbot . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokohaminha 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Eu dou meu cú em Publico se vc fez isso tudo sem Hack hahaha _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · le hack nao, mas sim ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~le exibido~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~ e.e Boa cara vc joga bem. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Boa manin o maximo frag que conseguir fzr em PB foi 76 Kills contra 21 Deaths kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · é não ta ruim XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Não tem como perceber se esta jogando legit , faça um video e comprovaremos. -AbraçZ_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Eiiiiiiiiiita porra sai cavalo kkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · AB mod on -.-' finado edi472 *-* s2 KKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Nossa tu joga muito bem mesmo em nunca fiz um frag tao bom assim, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Ta igual eu antigamente, mais parei cansei de jogar PB, muitos hackers na sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · meu record 49/3 =/ parabens =) vi o video do x1 de vc contra o AHO cara hora se ta com uma conta oh flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · meu record 49/3 =/ parabens =) vi o video do x1 de vc contra o AHO cara hora se ta com uma conta oh flw ... Infelizmente levei ban na ChocoO E estou na atual major 4. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aneurysm 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Esse pause to kill ai que você usou é bom em me passa? Tu Joga Muito Bem Mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · #dxt ta faturando aew uahsuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 · Joga muito bem cara. Creio que eu nunca farei um Frag desse. rs Continue assim jogando de forma Legit sem se beneficiar de Hackers. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados