hackerxx28 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · 1°- Baixe o Arquivo 2°-Extraia para C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3°-Bom Jogo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse Foi Meu Primeiro Chams Agradeça Nao Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assoni 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · cara não foi vc q fez este chams!!! pq pelo que eu me lembro foi o Luiz3322( axo q é isso) q posto.. só não lembro o nome dele direito mais sei q foi le pq ele é bronze menber e disso eu lembro!!! bote os créditos certos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilhar 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Valeu funcional Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · se foi vc quem fez eu so o rei de narnia ,cara pote os créditos corretos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ FuLL-NighT' 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Cara, obrigado por compartilhar com agente... Mas se não foi você que fez. Coloque os créditos! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paacmen 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Porvaor me ajudem! a WEB CHEATS virou uma merda! depois que eu pesso para passar aquele ''anucio'' que pede pra se registrar azul! nao vai para a mega upload! NAO TA DANDO PRA BAIXA NADA NESSE SITE! DA PRA ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assoni 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Porvaor me ajudem! a WEB CHEATS virou uma merda! depois que eu pesso para passar aquele ''anucio'' que pede pra se registrar azul! nao vai para a mega upload! NAO TA DANDO PRA BAIXA NADA NESSE SITE! DA PRA ME AJUDA MAS É CLARO!!!!!! VC NÃO PRECISA SE REGISTRAR!!!! CLIQUE EM "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." LÁ EM BAIXO NA TELA.... #Reportado por xingar a WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho920 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Se funfar eu elogio mas acho tbm ke nao foi vc tanto faz se funfar o elogio vai pro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_148 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Aki deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilhar 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · ATUALIZA AWE COMEÇOU A DAR DC!!! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karibel 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Dando dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucc@s270 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Ops cara ! Site da megaupload foi fechado . Por favor providencie outro site para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean243 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · o megupload fecho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Chams nao funcional .. Link incorreto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.289 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Funcional,bem elaborado e organizado,também gostei da personalização. Obrigado pela colaboração. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGhost-Shot 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Cara,se o mod nao for seu...coloque os devidos creditos,mas esse chams eh muito boom em.... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Ficou muito bom mesmo pois você os personagens perfeitamente pelas paredes ! Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Mt bom o Chams ! So falta vc upar ele em outro site , pois o Mega Upload Fechou ja faz um tempo ... Sorte de quem baixou antes , Mesmo assim Obrigado por compartilhar ! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BlackBirdy- 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilr11 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Iae, cara arruma ai o servidor do download, ainda ta no megaupload e ele saiu do ar ¬¬ Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas/15 dias. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados