gariel10 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 AKI eu postei uma nova versão do CSOnline do ano passado é o mais novo!!!Comentem!!!!!! É em chinês mas se tiverem duvida ao registrar ou iniciar o jogo só me falem:) aki esta o link do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eaqui o do mais novo patch do dia 30/06/09 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do registro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E aqui um video q explica como registrar e entrar no jogo(feito por mim): Videos do Jogo: Novas armas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trailer oficial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trailer Zombie Mod É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DeathMatch É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem é muito bom a tradução dos mods eu vou postar depois vlw!!!!!!Por Favor comentem é meu primeiro grande post qero saber como eu fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osso007 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 esse CS o grafico e igual o 1.6 , eu ja joguei , na minha opniao e HORRIVEL! vai ser igual o cs 1.8 ke nao fez sucesso nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 o zé vendedor c naum sabe nem o q fala cs online os gráficos saum muito bons pena q ainda naum lanço nos EUA só na koreia http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilat100 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados