ThommyXD 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu estou desde 13/01/2011 tentando resolver um erro no Grand Chase,eu queria saber alguma solução.eu quero jogar Grand Chase.:chorando: por favor, alguém me ajude, quero jogar grand chase.:chorando: esse erro acontece quando eu vou escolher o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 seria mais facil se você falasse quando acontece o erro.. carregando main.exe... no meio da fase... aparece uma tela branca antes... explique melhor o erro, ou ficara dificil de ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AdrielXd35 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Ufs Aqui Da Uma Tela Branca OU/E Falha Na Conexção Eu Quero jogar Grand Chase :raiva: Talvez, algum dia, Eu volte de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Aqui, este tópico irá te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1383034-erro-caixa-branca-solucao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 peltexx 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mano meu gc tanbem tava asim mas eu formateii meu pc e tudo fico normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ThommyXD 0
Eu estou desde 13/01/2011 tentando resolver um erro no Grand Chase,eu queria saber alguma solução.eu quero jogar Grand Chase.:chorando:
por favor, alguém me ajude, quero jogar grand chase.:chorando:
esse erro acontece quando eu vou escolher o servidor.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados