MrPhoda 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download/Scan 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 Windows 7 e Vista - executar como administrador 3. Funções [Veja no ScreenShot] 4. Tutorial 1º Abra o Loader 2º Logue 3º Abrá o Patch do GrandChase e espere ficar em 100%, aperte em Start 5. Download/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecanal 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 vlw testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPhoda 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 De nada amigo, qualquer duvida, tentarei saná-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrenhof 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 usuario nao é vipppppppppppppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPhoda 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Você deve ter feito algum procedimento errado... vc se cadastrou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrenhof 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 como vo logar fiz a conta mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BC153 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Vlw hacker totalmente funcional. Com o tópico excelente. Já levou meus tankes. Uso e recomendo!Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrenhof 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 simi cadastrei aqui e no trou sity la xD mas nao deu serto todos os haks que eu ja usei aki sao muito bons xD tem akele gc hak que eu usei muito tem o master gc o unico que nao pegou foi akile que hakeia cash xD auguem mi ajudaaaa (andre) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo287 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Sim, também deu o "erro" do usuário não é VIP aqui. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPhoda 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Estranho, execute como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrenhof 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 lol aff e agora ? quem é vc o tipo "dono" ou é player comum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPhoda 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 sou um player... mas uso hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianfodao 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 tem uma acc no exp zone pra inpresta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPhoda 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Não, pois utilizo ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrenhof 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 ja fiz isso da o mesmo problema vc conceguio ? nss o o master gc tava pegando tranquilo quau seu nome no gc o meu é andrenhof add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallefribeiro 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Cade As ScreenShot? o Tutorial pulou Do 1 Para o 3 . @Edit Esse Post Foi Um Belo Ctrl+C Ctrl+V De Outro Forum Que so Usam Esse Hack Quem For Vip No Forum Que Recebe Uma Acc "VIP" Se Voce Tm como Provar Q Tem Como Usar Esse Hack Sem Ser Vip Fornece Sua Acc Aqui Para Teste. Conteudo Não Funcional:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoelises 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 ow gente eu baixei esse hacker e deu dectado e agora eu exclui mais msm assim da hacker dectado toda hora eu ate ja exclui o game-guard mais n adianta nada oq eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 6 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Bom isso vc pego de outro forum ta mt mal organizado e quando baixo o arquita ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NIKE_ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Ta funfando ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokokoko 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Hacker não funcional , pois necessita de vip para usufruir de suas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlenderMan 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 WTF ? Link de download errado mano , rederiociona para o forum no wb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagos2 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 como vira vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArturZero 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Aconteceu comigo aki em casa q nao tenho permição para abrir o arquivo clico abrir como adminstrador e da essa mensagem, comigo o meu e windows 7 ultimate 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iskter10 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Vlw cara ta funcionando direitimho vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agnoshin 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 onde eu me cadastro???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados