Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda a tirar os hakes do pc


giulhi
 Compartilhar

Pergunta

amigos e o seguinte;

estava usando aquele haker q atualiza sozinho so q eu apaguei ele pq tava dando haker detectado , excluir e continua com isso qndo vou escolher o servi q vou jogar,tomei ban de um mes na conta, sorte q nao e minha conta a eu jogo, ja passei o anti virus o CCleaner, Help aew galeraa ajuda aewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente mesmo após você ter re-instalado o CF, sobrou algum registro do hacker, o recomendável seria passar o CCleaner depois de desinstalar, ou então formatar o PC. Entretanto, se desejares, vá no menu executar do Windows (Através do menu iniciar, a "bandeirinha" ali no canto) e escreva regedit. Procure em Hkey_current_user e Hkey_local_machine, ai em ambas abas, vá na pasta de software e procure algum registro relacionado com o Crossfire, seja o X-trap ou o próprio jogo ou o desenvolvedor do jogo e apague após desinstalar.

 

De preferência se tiver algum arquivo que está sendo detectado ou o erro informado ao cancelar o jogo, nos informe que poderemos analisar com mais profundidade, como por exemplo o erro do arquivo HGWC que tem o mesmo tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigos e o seguinte;

estava usando aquele haker q atualiza sozinho so q eu apaguei ele pq tava dando haker detectado , excluir e continua com isso qndo vou escolher o servi q vou jogar,tomei ban de um mes na conta, sorte q nao e minha conta a eu jogo, ja passei o anti virus o CCleaner, Help aew galeraa ajuda aewww

 

amigo os prints

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentou os métodos que te indiquei? Porque pela citação que você fez, você apenas testou o do primeiro membro, se possível teste e me informe, enquanto isto verei uma solução mais especifíca já que postates as prints e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tentou os métodos que te indiquei? Porque pela citação que você fez, você apenas testou o do primeiro membro, se possível teste e me informe, enquanto isto verei uma solução mais especifíca já que postates as prints e obrigado.[/color][/b]

 

vou reinstalar agora vms ver se consigoo (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acrescentando sobre o que foi dito aqui;

 

1. Você precisa adicionar Crossfire para o seu Programa Anti-Virus ... E lista de exceções do Firewall;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2. Se seu anti-vírus for o AVAST, este é o programa que tem o maior conflito com Crossfire, eu sugiro que você desinstale completamente o Avast e obter um novo programa, algo como AVG ou McAffe.

 

3. Ao fechar todos os programas desnecessários manualmente, você pode perder alguns, por favor, use um programa como o SmartClose para desativar todos os programas desnecessários;

 

Programas que causam perturbações incluem;

 

Xfire, MSN, Skype, Fraps, e muitos mais.

 

4. Se você já usou um Hack ou Bypass Xtrap no passado, ou ter qualquer Injectores abertos, eu sugiro que você desinstalá-los ou deixar de usá-los para ajudar a "cura" Esse erro.

 

5. É improvável, mas ainda é verdade que você pode ter um vírus ou outros arquivos maliciosos que estão atacando seu computador e, portanto, do jogo Crossfire o seu também. Por favor, execute uma verificação de vírus completa no seu computador e não se esqueça de reiniciar imediatamente depois.

 

6. Você pode precisar limpar seu computador para baixo com um programa como o CCleaner, e, além disso realizar uma reinstalação limpa e completa da Crossfire;

 

CCleaner

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

7. Execute o hacker novamente e depois desative-o da forma correta e tente novamente.

 

Espero que isso ajude!

 

---

 

Créditos Evelyn do mpgh.net e a mim pela pesquisa feita quando detectei o erro na print e tradução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.