Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova fase no Combat Arms U.S.A.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova fase saindo do forno no Combat Arms Americano.

 

Em Julho de 2011 foi lançada a fase Blood Money no Combat Arma USA no modo Hired Gunz (Hired Guns é uma equipe versus a outra em que cada jogador tem a capacidade de contratar e controlar 2 mercenários da NEMEXIS que ficam sempre ao seu lado como se fossem seguranças, FICAM TE ESCOLTANDO O TEMPO TODO, o objetivo é te ajudar a alcançar e derrotar a outra equipe. Cada equipe pode ter até oito jogadores que podem ganhar recursos para contratar mais mercenários).

Pra quem não conhece mando aqui o vídeo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora em Janeiro de 2012 uma nova fase (e talvez novos personagens), será lançada no Combat Arms Americano, provavelmente no modo Hired Gunz também.

 

Para todos que jogam Combat Arms Americano, mando aí o vídeo oficial e a carta do "Comando Superior do Combat Arms" para todos os seus combatentes e apoiadores.

 

Mando aê a tradução e o link do vídeo.

Eu babei.

 

A saga de Nemexis.

[video=youtube;CCjMZ0oGK_w]

 

 

Atenção Soldados !!!

 

A luta pela vitória lhe envia para uma batalha contra muitos inimigos, mas ninguém tem perseguido nossos passos mais do que a viciosa Corporação NEMEXIS .

NEMEXIS cometeu atrocidades além de seus piores pesadelos e seu reinado de terror deve acabar. Do Combat Arms "Belly of the Beast " virá em janeiro, tentará atualizar e erradicar NEMEXIS uma vez por todas!

 

O Cerco de NEMEXIS

 

 

Parece que escritórios de qualquer cidade do mundo poderiam estar ali. Mas não. A sede NEMEXIS é uma fortaleza escura escondendo atrás de acres de janelas de vidro e bom PR**. É guardada por legiões de soldados poderosos reforçada com tecnologia NEMEXIS ilegal e experimental. Temos também intel que indica a última linha do edifício de defesa é um caça experimental massivamente poderoso conhecido apenas como DREAD

 

CEO NEMEXIS 'está dentro do prédio. O sangue de cada soldado que morreu dentro da miserável cabine, na mina de carvão desolada, na pequena cidade ou nos lugares onde a inúmeros outros infectados foram vistos está clamando por vingança!

 

Vamos.

Agora.

Fazê-los pagar!

 

Novas Formas de Ingresso nos Jogos!

 

Terá um novo sistema de correspondência criado para melhorar os ups sobre os melhores servidores para você. Junte-se a jogos com apenas um único clique em um botão ou ligue-se com pessoas com base em suas próprias preferências!

 

Novas Habilidades

 

O Comando Superior do Combat Arms entende o quão difícil esta missão vai ser, recentemente foi aprovada uma nova lista de habilidades que iram melhor o seu combate, iremos para a Nemexis com tamanha vontade.

 

Derrubar NEMEXIS não será fácil soldado, mas vai acontecer se todos nós lutarmos juntos!

 

 

- Comando Superior Combat Arms -

faseb.jpg

PR** (Não sei oque é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vai demorar bastante para chegar no Combat Arms BR. Levando em conta que o mapa ainda será incluído no jogo.

No CANA já faz um bom tempo que chegou o Modo de Jogo Hired Guns, no CABR chegou apenas os sons, rs.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, vai demorar bastante para chegar no combat arms br. Levando em conta que o mapa ainda será incluído no jogo.

No cana já faz um bom tempo que chegou o modo de jogo hired guns, no cabr chegou apenas os sons, rs.

Abraços.[/size][/font]

 

 

que modo é esse hired guns esplica ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que modo é esse não tem nenhum tutdorial e etc???? em agria que modos sao esse blodd money e hired gund

 

Com tanto hacker, é capaz que nem "Blood Money" chegue aqui.

[/font][/size][/color]

 

 

 

 

Hired Guns é uma equipe única versus modo de grupo em que cada jogador tem a capacidade de contratar e controlar os mercenários NPC (mercenários da Nemexis) para te ajudarem a alcançar os objetivos e derrotar a outra equipe. Cada equipe pode ter até oito jogadores e pode ganhar recursos para contratar os mercenários.

 

coisa de doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que modo é esse não tem nenhum tutdorial e etc???? em agria que modos sao esse blodd money e hired gund

 

 

 

coisa de doido

 

Vc pode contratar dois Mercenários que ficam te acompanhando e te protegendo o tempo todo, pra onde vc vai eles vão atrás te escoltando como se fossem seguranças, é MUIIIIITO LEGAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive a oportunidade de jogar o blood money, mais não sabia como comprar os bonecos para proteger.

se alguem me ajudar, vou agradecer mto ;)[/color][/center]

A outra fase, eu babei também vai ser fodastico... valeu por avisar.

 

 

Pra vc comprar os "Seguranças', só com cash... vc tem cash pra jogar o Americano ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm,bem legal eu já joguei algumas vezes esse modo mas não sabia que dava pra mandar nos ajudantes,bem legal esse modo Hired guns,meu amigo tem o tablet lá ele quer jogar esse combat arms para o tablet (Unico que não tem hackers) porque é off line porque senão já taria até lotado de chams..obrigado pela informação ! bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm,bem legal eu já joguei algumas vezes esse modo mas não sabia que dava pra mandar nos ajudantes,bem legal esse modo Hired guns,meu amigo tem o tablet lá ele quer jogar esse combat arms para o tablet (Unico que não tem hackers) porque é off line porque senão já taria até lotado de chams..obrigado pela informação ! bem legal

 

Jogar no Tablet deve ser treta...

E infelizmente também existem hackers no Americano, claro que bem menos, mas sempre a gente acha um noob.

A diferença é que lá os moderadores banem rapidinho, aqui os moderadores da Level Up não banem, ainda mais se o jogador que usa hack também compra cash...

é isso que me dá raiva e é por isso que não jogo mais o BR.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha , graaande agria ! :amor:

 

Devolta nas ativas =P

 

espero que possa trazer mais novidade ai pra rapazeada...

 

 

ahshash legal ver que vão continuar a sequencia do hired gunz, achei bem legal jogar blood money controlando 2 bot kk.

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente demore mesmo, mais espero que nem tanto, me parece ser um mapa muito legal, muito interessante.

Eu gostei deste mapa, vou ver algum tutorial para poder baixar o CANA, estou com vontade de jogar, já joguei mais, foi chato, pois os gringos são muito vícios.

SAUUHSUASHUSAHUAS'

 

Obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha , graaande agria ! :amor:

 

Devolta nas ativas =P

 

espero que possa trazer mais novidade ai pra rapazeada...

 

 

ahshash legal ver que vão continuar a sequencia do hired gunz, achei bem legal jogar blood money controlando 2 bot kk.

 

abraçs

 

Os caras são criativos, pena que criatividade não é tudo, faltou um pouco de profissionalismo na hora de elaborar o jogo, qualquer um aprende fácil a mudar os arquivos e criar cheats. Na minha opinião Combat Arms não passa de 2012 no Brasil.

Depois eu quero ver esse monte de moleque catarrento que usa hack chorando que o jogo acabou.

Ai que vai rir sou eu.... HAHAHAHAHAHAHAAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.