Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resident Evil: Operation Raccoon City" para PC só será lançado digitalmente


vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

resident-evil-operation-raccoon-city-trailer.jpg

 

Com o crescimento da Steam, as empresas que produzem games se sentem cada vez mais seguras com os lançamentos de jogos no PC, que sempre foi a plataforma mais pirateada, e que, com as promoções e facilidades da distribuição digital, tem mudado esse quadro.

 

[video=youtube;Ko6RUeg6DjA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A Capcom deu uma nota hoje confirmando que lançará "Resident Evil: Operation Raccoon City" para PC, mas o jogo será vendido somente no formato digital, ou seja, não será vendido em lojas físicas, ao menos nas Américas.

 

Segundo o vice presidente da Capcom USA, Christian Svensson, disse que a Europa terá uma versão física, e que os vendedores Americanos tem vendido cada vez menos jogos de PC em versão física, sendo daí que vem a decisão. De qualquer maneira, "Resident Evil: Operation Raccoon City" chega dia 23 de março para Xbox 360, PS3 e PC.

 

 

 

 

Créditos:

GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd eles, decidiram fazer isso contra a pirataria

isso é obvio, mas eles n pensaram nos fãs q compram honestamente

 

é ruim assim, mas ta ai a consequencia da pirataria ne

fazer oq, o jogo vale a pena

mt bom ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.