Nharox 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Na verdade não à muito a falar sobre esse Grand Chase Ele é quase igual à o Grand Chase normal (Level Up) As diferenças são algums pet's são muitos pet's diferentes Na minha opnião ele é melhor que o Grand Chase brasileiro,mesmo sendo americano As chanses de levar ban,reset,etc são bem menores para que não sabe ingles. Irei postar alguns pet's. Lilith Saku! Casanova OBS: Os pet's poderão ser abilitados com cash ou com os eventos Fique atento para os eventos ! Link do sitehttp://grandchase.ntreev.net/ Link de cadastramento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CASO DÚVIDAS ENTEM EM CONTATO COMIGO. Estarei sempre atualizando esta pagina para mais novidades n.n Novas Ira lançar retalhador ! O único problema, é que o quest é p/ level 40. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhozinho 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Grande Chase Unitil Prefiro o Brazileiro e Alem Do Mas o Nosso e Mas Atualizado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Não gostou ? Não comenta. :D Eu so estou aqui p/ ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · vamo testar ele.... menos chance de tomar bam, reset... ajuda muito... e pode se usar hack tb..??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Se usar hack à um xance maior pois as manutenções são bem frequentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasleite 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · ei cara tem um problema qdo eu entro da Region blockied ou restrict algo assim ajuda ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · ei cara tem um problema qdo eu entro da Region blockied ou restrict algo assim ajuda ai plx Você não consegue entrar no site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasleite 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Consigo sim tpo eu baixei o server qdo digito minha senha tpo ele fla mais ou menos q minha região n permite entra la aparece exatamente isso...Acess Restricted:Region Blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Consigo sim tpo eu baixei o server qdo digito minha senha tpo ele fla mais ou menos q minha região n permite entra la aparece exatamente isso...Acess Restricted:Region Blocked Hm.... É o PIN. :( Tenta criar outra conta, se não der, não posso fazer nada amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallioliv 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · ei será que lá da para nois usar nossa acc brasileira :confused:. Quando entra acho que vou gostar muito^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · maus não achei o programa mais precisa dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · ei será que lá da para nois usar nossa acc brasileira :confused:. Quando entra acho que vou gostar muito^^:D N'ao amigo, O unico modo de jogar e criando uma acc nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
system1515 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Ow Man pode min manda seu msn pra eu ADD vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Ow Man pode min manda seu msn pra eu ADD vc? Claro.... [email protected] Para outras pessoas que quiserem também, em caso de duvidas,pode add. OBS : Favor avisar antes de add,não aceito sem conhecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · criei minha conta mas fasso login e aparece nao permitido para essa regiao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · criei minha conta mas fasso login e aparece nao permitido para essa regiao ... Favor,eu já respondi essa pergunta,sempre leia o tópico antes de enviar algum problema Caso não tenha entendido,me mande PM e eu explicarei tudinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A S D 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · AEAWEAWEAWEAWEAWEAWEAWEWAEA eu gostei muito mais que o brasileiro XDDDDD muito booooooooooooom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Por favor galera, postem as suas dúvidas para que eu possa respondelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosma9 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · nharox vo testa qualquer duvida vo te add no msn ok? pco aff nao ta indo so da region blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Então galera, depois desse problema ai com o IP Eu consegui resolver ele, usem este programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isto é um camuflador de Ip,ele os ajudaram a logar no gc americano. ^-^ Não irei postar scan porque eu já testei e é seguro. Só é meio ruim que antes de começar o download dele aqui marcou para esperar 500 segundos, então pesso a paciencia de vocês. ^-^ So não tenho um tutorial de como usar ele,depois vou procurar um e edito Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRandowxX 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Ele e rapido de upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caliroy 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · O BGC tem mais coisa tipo classe mas o GC americano e + legal (eu axu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 · Ele e rapido de upar? Não,o up é igual os BGC normal. Infelizmente... Mas upa rapido as vezes qaundo tem eventos, tipo quando você vai solo em uma missão e tira perfeito (5*) você ganha de bônus 100% exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireviuh 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · :eek:VELHO AHEI DIFICIL DE USAR RSRS ME ADD AI PLX [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · vou jogar ele ate algum server pirata funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados