Osama97 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 - Compatibilidade - Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Funcional - ScreShoter - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Tutoriais - 1 -Execute o injetor e o jogo como administrador em sistemas operacionais Windows 7. 2 -Tecla para abrir o menu do hack: INSERT 3 -Para evitar DC ao ligar a função Rapid Fire utilize alguma tecla que ative-o através da opção Rapid Fire Key, mesmo assim não mantenha ativado sempre. Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia. - Créditos - War Zone SYS - Coded by: Batata e c0dpe - Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu sou burro 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aff já é o 4 que aparece, parem de postar coisas repetidas aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasLS123 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Isso Fuciona Em Crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pajeboy 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 bando de noobs fdp parem de duplicar post de nao funciona faça seus propios hack seus fdo do caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexisjuniovl 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara se tu ta falano pra eles criarem seus proprios hackers entao pq vc ta procurano seu fdp disgraçado antes de escreve algo pense primero fdp _I_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucreo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mano isso funciona ? CARA SE VIM AI UM ADM VC ME ENSINA A CRIAR POST ? PF ALGUEM ME ENSINA A CRIAR ESSES POST EU N AXO ONDE CRIAA desculpa valeu ae muleke vc axo um hacker zica, n liga se esses cara n gostaram pois vc me ajudou isso que importa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playbo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Algum Mod da Closed aki pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados