Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] New -- CAMUFLADOR VPN OD


xmiguelx11
 Compartilhar

Posts Recomendados

CAMUFLADOR __VPN__OD___ TOTALMENTE GRATIS , SEM LIMITE DE TEMPO !

 

1: Crie uma conexão

1.1: Conectar-se > Mostrar todas as conexões > Criar uma conexão > Avançar > Conectar-me a uma rede em um local de trabalho > Conexão VPN > Em nome da empresa coloque : vpn.vpnod.com > Não discar a conexão inicial > em nome do host coloque: vpn.vpnod.com > Concluir

 

Depois disso Vá em seu e-mail e clique em enviar :

NO CAMPO ( PARA ) DIGITE : [email protected]

 

NO CAMPO ( ASSUNTO ) DIGITE : vpnod

 

Como o hotmail evita spam aperte espaço no local da mensagem...

 

Chegará um email...

Abra-o terá um login e senha

Pegue o coloque no vpn que você criou e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, até me assustei aqui, mandei a mensagem e abri a lixeira e o e-mail já estava lá. Obrigado vou testar, depois volto para dizer se funcionou :piscadela:

 

 

Cara, muito obrigado funcionou certinho, joguei por 2 horas e 30 sem dc e depois sai =)

 

Conteúdo Funcional :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida...

 

É normal dar lag mesmo? Porque agora começou a dar um lag tenso que não está sendo possível jogar, e é só no CANA.

 

Aki tbm tah dando um Lag mto tenso, eu jah tentei colocar os graficos td Low e continua a mesma coisa.

 

Tem algum meio de evitar esses lags xmiguelx11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou certinho vlw estava brigando aqui pra entra com o aol 9.6 mais e uma merda aquilo deu certinho na primeira vez e depois começou a dar error desistir dele esse e bem mais pratico pra entra o único problema de jogar no servidor americano e o lag nem conseguir se move direito mais pelo menos funcionou da pra entra e conferir as novidades,queria sabe so uma sempre que eu quiser entra terei que enviar um e-mail pra eles me manda uma senha ou dar pra entra com a primeira que enviaram sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.