vantar 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hatsune Miku~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Como é ? Expecifica um pouco mais amigo... Isso tem a ver com GC ? por que se não, voce está na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vantar 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · cara nao to na area errada to em duvidas/ajudas quero que alguem me ajuda a usar macro lass vingador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:JoaoViictor:. 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · ele está falando do macro o progama que salva seus movimentos não e isso? se for eu tenho como ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hatsune Miku~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · cara nao to na area errada to em duvidas/ajudas quero que alguem me ajuda a usar macro lass vingador Me desculpe então, eu pensei que estivesse se referindo a outro jogo.... Realmente, nunca ouvi falar desse programa, sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vantar 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · relaxa ai , joaovictor ai me ajuda aquele lass q usa macro travada do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:JoaoViictor:. 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · se for isso mesmo aqui vai o tópico que tem um funcional ^^ aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vantar 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · pow mano vlw ai por me ajuda levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vantar 0
ja agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados