Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats de antigamente...


Lacy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, to aqui pra contar um pouco da wc de antigamente, lembrando que quando digo antigamente, é da minha epoca, desde quando comecei na staff até minha saida volta, e kick :chorando: ...

 

bom... quando comecei na webcheats, era só uma namb sem nada pra fazer... ficava só visitando a área de Lineage, nem sabia que tinha esses tals cargos de Game Zone e etc... só vi porque um dia lendo alguns tópicos vi que tinha um "MEMBRO" que tinha a teamicon diferente, nick colorido e talz... naquela epoca só lembro do Haou(ex death) e franciscol e mais alguns prozords, passado algum tempo comecei a me interessar por ser um "MEMBRO" da staff, ficava reportando postando ajudando e etc, até que um dia chegou um evento... um evento da GameZone, do melhor tópico da Game Zone, me inscrevi, e fiz o tópico, naquela epoca tive grande auxilio do Francisco que me ajudou criando algumas coisas legais para eu colocar no tópico e etc, infelizmente não consegui ganhar em primeiro lugar o evento, só consegui em Segundo, o tópico era esse, bom depois disso, veio a melhor... Mayara me colocou de Estagiaria, fiquei muito feliz, em menos de 1 mês ja era [E], porém acho que foi depois de 1 ou 2 dias, fui removida do cargo, na epoca o haseo sei lá nem tava na staff eu acho... ele tinha saido parece sei lá !, mais eu não desisti, continuei ajudando, reportando e postado, as vezes floodava, mais conhecia vários moderadores que me conheciam e deixavam passar, RÇÇÇ ( me livrei de muitas infras ), passado alguns meses, peguei Bronze, depois Silver... dai consegui finalmente o [E] novamente... porém dessa vez eu tinha conseguido... consegui o cargo fixo, na epoca dos testes todos me passavam medo dizendo que os testes seriam dificeis e etc KSHAKHSA, eu boba acreditava, RÇÇ, entrei na epoca de [E] com o Caio, atual moderador da webcheats, eu consegui, porém o caio não, errou nos testes sei lá nem lembro, ele tinha infrado o haseo eu acho KSHAKSHASHAKSHAKSHAKHSAKHSAHSAKHSAKHSAKSHAKHSAKHSAKHSKAH,

bom, continuei na staff né, aturando algumas coisas, chingamentos e etc...

no começo é só o "ARCO-IRIS", moderando e etc, até que um dia eu fiquei sem vontade de moderar, daí por um acaso veio os problemas não tão graves, como eu pensava... na verdade nem eram graves rs... tive que sair da staff infelizmente, fiquei muito triste, porque quando uma pessoa perde a vontade de algo, depois é dificil recuperar ela..., fiquei uns dias fora, depois de ter saído da webcheats, parei porém depois voltei, tinha voltado determinada !, dizia a mim mesmo: "Lacy, você vai consegui, vai ficar na staff até virar Administradora", quando veio um Invejoso e começou a armar coisas contra mim... dizendo que eu estava armando planos com ele, não quero citar o nick dele aqui, porém muitos já sabem..., haseo me baniu, fui reclamar ele me desbaniu porém nunca mais conversou ou ira conversar comigo, eu creio..., fiquei muito triste por alguns dias... porém fazer oq né?, a vida dá voltas, mais a ultima volta da minha não vai ser porque eu fui retirada da staff "pela boca dos outros". por isso eu digo...

A STAFF DE ANTIGAMENTE ERA A MELHOR, ANTIGAMENTE AGENTE BRINCAVA, TROLLAVA, MODERAVA E SE DIVERTIA !

 

estou me desligando de fóruns, talvez algum dia eu passe aqui pra dár um alo pro pessoal que sempre me ajudou !

 

bom, é isso essa a minha historia resumida, dentro da webcheats... espero que não esteja desmerecendo ninguém aqui !, obrigada a todos que fizeram isso acontecer:

 

'Leozin, Mayara, Haseo, Haou, Francisco, Grease, Jean e a outros nambs por aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me divirto nos dias de hoje, quem mais?

 

Algumas coisas mudaram, concordo, outras não.

Algumas pessoas vem, se divertem se quiser, outras vem só pra arranjar confusão, então...Acho que não tem nada de errado não.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me divirto não porque sou staff, eu mesmo me divirto com vários membros, e a maioria que converso são membros, não staff.Não acho que seja isso, acho que seja apenas algo, que alguns tem.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Francisco disse pra mim no msn, e também repito aqui com complementos !...

também não estou me gabando porque era do tempo antigo, acho que bem antes de mim, também era legal o tempo do pessoal, só os prozords quando haseo era membro ainda, rç

 

"Alguns dos (moderadores) dessa nova geração, é muito metida pro meu gosto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Crelzin~* , não compara com o tempo em que WC não era apenas grande, era a Melhor. Você se diverti por que é staff? Antes membros se divertiam com nós staffs. Não compare o tempo de ouro com o membro atual...

 

Cara, aqui ninguém se diverti por ser moderador !

Aqui não somos apenas amigos, somos uma família !

Todo o dia eu me divirto com o Crel,Bart,Raizen,Cage,iMelo,Goenji,Cleyton,DBZ,Lucas e etc..

A gente dividi sentimentos, fala o que esta sentindo um pro outro, a gente briga igual irmãos !

Então preste atenção, antes de falar que a gente só se diverti por se moderador (;

 

@Edit

 

E outra, eu não estou aqui só por cargo e sim por causa dos meus amigos que citei ali encima, eles me deram apoio, e ainda como fala que eles só se diverte sendo moderador ? ai..ai..

Mesmo o haseo me odiando por eu ter feito spam, eu to aqui por causa do meus brodi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que concordar com tudo que você disse sou ainda mais antigo que sua épocaa...vi muito outros moderadores melhores e que se entendiam muito bem sim não sou conhecido nessa acc porém so o 'Frostizin~ antigo membro da GZ e muito da DZ que estou banido devido a umas brincadeiras que vivo fazendo ( floods,auto reports falando sobre logs ^^) mas é antigamente a staff era muito melhor tenho muitos amigos que hoje sairam da staff por causa disso os poucos que ficaram não são contras o que acontecem mas também não gostam muito do que veem mas enfim mudou...pena que foi pra pior agora é esperar fazer o que .. tempos melhores vão chegar sauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui de um tempo antigo, porém só visitava o fórum, para cheats e outras coisas, não conheço muita coisa, não posso comentar como era ou comparar a de hoje, com a antiga.Mas sim dizer que a WebCheats de hoje ainda possui bons moderadores(não me refiro a mim) e membros, nos divertimos juntos e se acham que isso é ao contrário.Sinto muito.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que concordar com tudo que você disse sou ainda mais antigo que sua épocaa...vi muito outros moderadores melhores e que se entendiam muito bem sim não sou conhecido nessa acc porém so o 'Frostizin~ antigo membro da GZ e muito da DZ que estou banido devido a umas brincadeiras que vivo fazendo ( floods,auto reports falando sobre logs ^^) mas é antigamente a staff era muito melhor tenho muitos amigos que hoje sairam da staff por causa disso os poucos que ficaram não são contras o que acontecem mas também não gostam muito do que veem mas enfim mudou...pena que foi pra pior agora é esperar fazer o que .. tempos melhores vão chegar sauhsauh

 

Com toda certeza, tempos melhores vão chegar, e tomara que cheguem rápido !...

Eu até gostaria de voltar para a staff, porém acho que não teria outra chanse, mais se tivesse não iria largar...

a WC muda todo dia, mais algumas coisas não deveriam mudar :z

 

Em relação ao post do Crelzin Crelzim sei lá...

Ninguém disse que "vocês" não se divertem, meu tópico é pra mostrar como a webcheats mudou, e ainda muda, e para voltar um pouco o tempo dos "antigos", não venha com anything pra cima de nós não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é concordo em partes

Porque presenciei ambos os lados não fui da staff antigamente

mas sim mostravam ser mais livres, era diferente.

Mas como tudo tem tendência de mudar, TUDO, a wc também passou por modificações

Passado Foi bom Mas presente também, acho que na minha humilde opinião

O passado foi melhor mas sempre me diverti muito na staff de agora

Conversei com membros, brinquei, criei amizades fenomenais que hoje ainda levo comigo.

Mas tudo muda né.. Futuramente os staffs de agora irão dizer como foi bom aquela época...eu estou saindo da staff

não porque não gosto do modo de agora mas sim porque aguentei o máximo que pude nada influenciou em minha saída.

Enfim Web Cheats mudou porém cabe a nós membros torna-la um lugar melhor

Falar não da em nada e sim atitudes ^^,Web Cheats sempre foi a mesma o que mudou foram as pessoas ou seja os membros,^^

Ambos os tempos tem seus lados Bons e Ruins.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tudo que existe nessa vida é feito por você mesmo. Desde que entrei na staff, em Janeiro do ano passado e desde que voltei a mecher com foruns em novembro de 2010 a webcheats não mudou nada; até mesmo porque quem muda uma coisa é você. Respeito seu argumento pois é a sua visão e não adianta eu ficar falando que você fez tal tal tal coisa afim de causar confusão ou de tentar te "convencer" que a wc não mudou pois a sua visão já esta formada e acho dificil ela mudar na situação atual. Só digo uma coisa: Vai na fé e foi bom quando trabalhamos juntos pela webcheats.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O mínimo que você deveria fazer seria falar diretamente, em vez de ficar mandando indiretas neste tópico, que na minha opinião, serviu apenas para descarregar sua "raiva" por ter sido expulsa da staff. Nada mais que isso.

 

Os moderadores que entraram depois de você não tem culpa disso, nós brincamos sim, e muito, com vários membros, entre nós, todo dia. E se eles estão na equipe, fizeram por merecer, tem créditos por isso, não os culpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho reclamação de mod algum, só acho que a wc está escolhendo moderadores de áreas muito automaticamente. Alguns moderadores estão se afastando de suas respectivas áreas só porque entraram pra staff, deixando a área sem sua presença, sou bem antigo na wc, desde 2007, lembro dessa época em que eu era noob, era bem divertido com as pessoas realmente lutando para virar mod, Mas hoje também me divirto com os atuais staffs e membros, mas aqueles tempos se foram, e não voltaram mais. Só nos resta fazermos da wc um lugar melhor.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos...

Principalmente a época quando eu não era da Staff, quando Macumba, e Wodojo eram gzs, até a época de quando era leozinxt, e um pouquinho dps, era mt bom rs..

 

@OFF:

Já tem nego comprando briguinha aqui no tópico, em breve vai ser closed...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de antigamente mas pelo o que falam acho que deveria ser muito legal ^^

Porém acho que hoje em dia também é legal, me divirto bastante principalmente com os membros, e não sei porque está descarregando sua raiva nos demais porque ninguém tem culpa da sua saída da staff.

 

mother-of-god-meme.jpg é você mesmo -> bEZR6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de fato sendo mais ''antigo'' que você Lacy, aqui na WC, entre outros membros dos poucos que sobraram, sim podemos dizer que a web cheats mudou pra caramba, lembro de quando entrei aquela skin amarela bem épica, não havia tantas mudanças nem reformas pois não precisava, pois todos cooperavam, todos ajudavam, era uma amizade do caralho a staff. Hoje em dia qualquer um entra na staff, e hoje se você está na staff você brinca com algum superior, pode ter certeza que você já está fora da WC praticamente. É as coisas mudaram pra caramba, bons moderadores eram os antigos, Cz', god perxe, Cerberus Reborns, macumbinha entre outros...

 

Hoje, crianças de 10 anos entram no fórum, se duvidar pode até ter uma criança na staff de 10 anos, isso é uma falta de sacanagem, qualquer coisinha já da infração, se acha o 'todo poderoso' só por estar na staff, e acha que pode sair banindo os membros que tem uma certa inamizade, simplesmente para se vingar.

E não falo isso só pela idade, mas pelo caráter de crianças que alguns tem aqui.

 

Sem mais.

 

@off

 

culpa do grease que virou game zone e trouxe a creche dele aqui UHSUAHSUAHSUAH'

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço a WC à tempos.

Mas só entrava pra vê hacks, tutoriais.

Já fiz centenas de contas aqui.

Comecei a me dedicar aqui este ano.

Mas pelo o que via antes.

Me parece sim ! que mudou muito.

Tô quase indo embora daqui para talvez algum outro fórum.

Nem sei. Mas a WC mudou sim.

E não me sinto confortável no ambiente dela.

Como vejo que muitos outros também não.

Coordenadores, moderadores e etc'z.

 

Atté

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descarregando minha raiva?, rs

como leo disse, vocês é que estão comprando briga comigo, RÇÇ

eu já disse: "FIZ O TÓPICO PARA OS OLDS DA MINHA EPOCA VOLTAREM PRA BATER UM PAPO, E CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTORIA NA WC, AGORA VOCÊS É QUE VEM COM RANDOM AI '-' "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que ah Wc mudou comparada com ah de antigamente mais quem muda sao os proprios

membros como os moderadores disseram

eu tinha muitas amizades na Wc antigamente

hoje muitos se foram alguns ficaram poucos entre eles ainda posso conversar como antigamente

atualmente estou muito Alone aki ushauhsa

mais ainda acho um lugar agradavel de se conviver e fazer novas amizades

em relaçao a idade entre os os membros da Staff eu nao me preocupo com isso

desde que o membro tenha conhecimento e saiba oque esta fazendo

 

por exemplo ah Wc hoje ao meu ver esta muito severa

mais esta certo isso pois ah web cheats e um forum muito conhecido

muitas pessoas vem aqui e criam contas Fakes

prejudicando o forum

muitas vezes com Spam

isso e degradante

seria otimo ter um moderador que cuide das areas

pois ja vi algumas area em que levam-se horas para fechar e editar o topico

nao estou menosprezando os atuais

muito plo contrario fazem um otimo trabalho

e cada um tem um horario disponivel para acessar o forum

 

mais acima de tudo estou feliz com ah nova WebCheats

afinal foram os proprios membros que causaram esta mudança

tao"radical" no forum

 

mais enfim cada um tem seu campo de visao

este é o meu

:piscadela:

 

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.