Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião sobre o Nerfamento do Zero Absoluto no [KGC]


Rimoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos devem saber, houve um balanceamento no KGC. Isso foi dividido em 2 semanas, e semana passada foi a vez da La-geas.

 

Pra vocês terem uma noção, não se vê mais La-geas no KGC como antigamente. Ela foi totalmente zuada, Zero Absoluto ta tirando menos que Erupção de Ferroadas.

 

A KOG não sabe fazer balanceamentos, e uma prova disso é que eles aumentaram ainda mais o dano do Amyzilla e do Passagem Secreta, querem ver um exemplo concreto? Vamo la.

 

Antes do balanceamento, minha La-geas level 80, com 16.900 de ataque (status do KGC) tirava em torno de QUASE 30 barras de HP do Drall (aquele chefe grande do Ruinas de um Reino Antigo).

Depois do Balanceamento, eu to tirando cerca de 12 barras, e olha que o chefe é grande.

 

Outro exemplo, na nova Hero Dungeon (Setor Fantasmagórico) estágio 12, tem 2 chefes que eu esqueci o nome ¬¬' eu tirava cerca de 900 em cada bola de gelo do Zero Absoluto com 16.900 de ataque.

Hoje, eu to tirando 300 ~ 400 no máximo, enquanto uma La-geas com 17.700 de ataque, tira o tanto que eu tirava com 16.900.

 

Eu também fui em Altar da Ruína com uma Rey level 80 com 17.100 de ataque, ela simplesmente tirou 40 barras de HP da Nemophila no Passagem Secreta.

 

Perceberam oque a KOG ta fazendo? Ela ta deixando os chars de AP totalmente OPs, e os chars de MP que se fodam.

 

Uma coisa é balancear um personagem pra ficar igualado dos outros, outra coisa é cagar completamente nele.

 

Eu não to mais usando minha la-geas, to usando meu Lupus com 16.300 de ataque, que tira mais que ela nas skills.

 

Oque vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Too bem preocupado com esse balanceamento ae... Pra mim tinham q diminuir um pouco do hp e da def dos Monstros tb...[/size][/font]

 

Não cara isso nem é necessário, pq o HP e ataque dos monstros vão se ajustando conforme o seu level.

Eu acho que deveriam diminuir a dificuldade do Setor Fantasmagórico, ta muito difícil, ainda mais agora que a la-geas ta um lixo x.x[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée to meio por fora das novidades do GC ultimamente

 

mas tava na cara q iam nerfar a la geas ne

 

o zero absoluto tava mt forte no começo, acho q tao certo de balancear

 

mas n mt ne, n vai deixar ela bixeira tbm .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La geas não devia ser nerfada nunca.

O pessoal da KOG não sabe,balancear um game.

Primeiro que isso não existe.

Ele no máximo deviam tentar não deixar o dano m absurdo.

COisa que não erao Zero Absoluto não.

Mas quem não usa Mari,ou não conseguia jogar de La Geas,fica chorando...

Dá nisso.

Povo escroto,só sabe destroir o jogo que joga.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava vendo o cronograma vai ter a vinganca dos personagens de MP provavelmente vao aumetar os status ou vaotranformalos em AP!

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desde o ultimo balanceamento que teve, senti uma mudança BRUSCA no poder "estrela cadente" da Lire que para 3°poder estava com um dano LIXO em missões.

Espero que não estraguem a melhor classe da Mari com esse balanceamento, ser nerfado é uma coisa agora, transformar uma das melhores classes em nada é um desperdício. Sou Mari User assim como de Lire e espero não ter que sofrer tanto denovo :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a La Geas na minha opinião é a melhor classe para missão

Para PvP tmb é boa, pois já vi mt gnt fazendo estrago com ela, mais em PvP realmente nñ sou bom com La Geas '-'

Anyway...

A KOG realmente é mt boa, em cria e desenvolver games

Mais balancear é outra história, '-'

Creio q eles estão msm desmerecendo os chars de Mp, para q num futuro apenas os Ap's prevaleçam no jogo

Desse jeito fica dificil

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff não creio velho..

eu upando minha mari pra owna HD e a KOG faz isso

Sacanagem velho..

pra mim a Mari era a Salvação dos MP's..

aff velho.. to indignado..

 

os "AP"eloes já se dispões de 5 skills ao apertar de um simples botão,

tem cara que já coloca as OPs, ai é só correr, esperar carregar e APERTAR UM BOTÃO..

mano.. ninguem merece Passagem Secreta com dano maior..

 

 

desculpa ai, mas fiquei indignado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, pois quando fui logar no KGC não gostei nada do que a KOG fez com a Mari...

 

Tipo, minha Mari no lvl 80 no KGC tem 19.781 de atk, eu tirava umas 50~60 barras de HP do Drall, e depois da att quando fui jogar, minha Mari tirou só 30 barras se não me engano.. ¬¬'

 

Tomares que isso ñ venha para o BGC, pois gastei muito cash pra deixa minha Mari SS com 12k de atak, 9k de def e 8204 de HP, se isso vier para o BGC vou fud@$% com essa LU!G e nunca mais jogo BGC, pois Mari é a unica boneca que presta depois do balanceamento até agora... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 barras de HP? ._.

30 barras? ta de zoação comigo

agora tira certa de 12 e ta achando ruim?

de boa cara achei que fico até muito

do jeito que a missão tava facil

tinha que deixa meio dificil mesmo

pra vc chega na missão e tira 30 barras com um Ultimo SKill

para neh, GC jah ta virando Game que qualquer uma criança

sola qualquer coisa

achei que fico legal pelo menos vai ter mais dificuldade nas missões

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 barras de HP? ._.

30 barras? ta de zoação comigo

agora tira certa de 12 e ta achando ruim?

de boa cara achei que fico até muito

do jeito que a missão tava facil

tinha que deixa meio dificil mesmo

pra vc chega na missão e tira 30 barras com um Ultimo SKill

para neh, GC jah ta virando Game que qualquer uma criança

sola qualquer coisa

achei que fico legal pelo menos vai ter mais dificuldade nas missões

 

Cara vc leu oque eu escrevi? O problema não é eles nerfar a La-geas, o problema é eles nerfar ela, e deixar os personagens de AP OP.

Rey tirar 40 barras de HP é coisa de louco.

E outra, 30 barras do Drall, que é chefe grande, mas da Nemophila por exemplo não tira tudo isso.

Se pelo menos eles nerfassem, e deixassem os outros personagens do jeito que tava, ia ser bom, mas isso pra mim não é balanceamento.

Nerfam um, e aumentam o ataque do outro é loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa enquanto a rey tira 40 barras com um Skill

ele vai ter que carregar durante alguns segundos

MP user usa um Pet ;D

e coloca Dois Skill no Chefe

ta muito é certo o Nerf =)

 

O tempo de 30 segundos que ela leva pra carregar até poder soltar outra, é o tempo que dá pra soltar 2 ou 3 zero absoluto, e ainda não tira o mesmo tanto, podendo até levar counter.

Além do AP não levar counter ele tira bem mais que o MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa , vcs tão falando que os ap tão op , so se for no kgc , pq aki um ataque que n tira quase nada , é metade do ap , e o poder q tire + ou - 50% do hp é o ap todo , além de ter o tempo de espera que piora tudo , eu preferia que a mari n fosse nerfrada e os aps tevessem uma força um pouco maior , mas do jeito que eles colocam é ou totalmente nerfrado ou totalmente op .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... sacanagen ne mano, espero q no BGC mao fike assim!

la geas eh a melhor cher em missao pra mim, mas agora, tirar menos q o erupçao de ferroadas é tenso

e pensar q o proposito inicial do balanceamento ra igualar os char de AP e MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O tempo de 30 segundos que ela leva pra carregar até poder soltar outra, é o tempo que dá pra soltar 2 ou 3 zero absoluto, e ainda não tira o mesmo tanto, podendo até levar counter.

Além do AP não levar counter ele tira bem mais que o MP.[/color][/center]

é sem conta o AP vai fica cheio toda hora neh?

como se AP enche-se rapidamente pra qualquer Skill

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha la geas no kgc tem 15987 e esta tirando 12k sem critical em cada hit no zero absoluto. Nao vejo problema pos balanceamento se quiser add

 

4saken

 

Tira 12k cada em cada hit numa missão do seu level, mas vê quanto tira no Setor Fantasmagórico, vc não deve tirar nem 200 em cada hit, dependendo dos status dos seus parceiros de sala. (estágio 12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.