matheushsf 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · meu o super stage do GCtrainer n esta pegando alguem pode me dizer pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hard. 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Cara, como assim não consegue ? Poste o erro sei la,explica mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · você está usando de modo adequado?algum outra opção de hack no GCtrainer funciona normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'CяushCяush 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Se estiver falando do GC trainer do spudgy essa fução é somente para usuários vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jυмρ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Cara vc poderia colocar uma print para podermos ajudar melhor em seu poblema mais talvez seja pq vc não esta abrindo ele como Admininstrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 17 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Primeiro: você tem o VIP? Segundo: Algum outro cheat está funcionando? Terceiro: Você pelo menos consegue injetar o hack? Quarto: Aparece algum outro erro além desse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kabalwiner1 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · :droga:Leke passei rapidin so pra dexar uma resposta aew pra ti .... o forun do hacker ta off por isso não ten como acessa-lo Moro fiote -- tenso aki tbm memo drama mas faze o que esperar o forun reativar ou lançamento de outro que funfe ...`.´ fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matheushsf 0
meu o super stage do GCtrainer n esta pegando alguem pode me dizer pq??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados