Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comandos Avançados. !


O Topico Ficou..  

  1. 1. O Topico Ficou..

    • Ótimo!
      0
    • Orrivel..
      0


Posts Recomendados

Agarão Aereo

 

Esse golpe é simples. É como se você fosse dar um agarrão normal (correr na direção do oponente e quando chegar muito perto, apertar Z), mas no ar.

 

Para poder fazer um agarrão aéreo, é necessário uma classe que possa dar dash no ar (exceto o Vingador, considerando que seu dash é diferente das outras classes). A diferença é que você agarra o oponente no ar, derrubando-o e permitindo (se possível) efetuar seu próximo ataque.

 

 

Agarrões Múltiplos

Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.

 

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.

 

Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.

 

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

 

Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

 

Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.

 

Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.

 

Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.

 

Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

 

Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente.

 

Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.

 

 

Bleach

Para esse comando, você tem que segurar o "Z" como se fosse soltar uma habilidade. É possível utilizar a 2ª e 3ª habilidade logo depois de atacar. É o modo de segurar uma barra inteira e continuar atacando.

 

O que ele faz primeiramente? Ele dá um golpe no adverssário podendo ser imendado seguidamente com uma habilidade, mas para usá-lo não é simples. Você tem que fazer com que você consiga soltar o "Z" e segurá-lo de novo fazendo com que o jogo não perceba. É muito difícil de ser usado, mas muito útil em determinados casos.

 

Dica: Quando for ultilizar esse golpe, tente relaxar o dedo o máximo possível, depois apenas trema ele enquanto seu boneco estiver no ar, assim ele irá bater sem descarregar a MP.

 

Guan Step

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

 

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)

 

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.

Mushidon

Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.

 

O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)

 

Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado

Otto Shot

Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

 

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

 

 

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki.

 

 

 

Dica: Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

Dica 2: Em um controle é mais fácil de executá-lo!

 

 

Rocket

É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima. ele é um combo muito bom

 

( ) = Apertar ao mesmo tempo

 

Comando: →(→↑)

Shedou

Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).

 

Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)

 

Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte

 

rapidamente pra baixo.

 

Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

 

 

Dicas:

 

1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.

 

2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.

 

3ºse você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util

 

Monwalk "atualizado"

A versão mais antia deste comando (presente na wiki GC) não estão mais funcionando, então aqui vai uma atualização do comando..

 

Com a Arme (Feitiçeira)= Segure Z e ande para trás, a arme vai começar a mandar um moonwalk perfeito (ela vai até estar em movimento para tráz!)

Com os outros personagens= é só andar e apertar Enter... o personagem vai ficar como se estivese andando, mais não vai sair do lugar..

 

Kunais infinitas

Este golpe permite que o Lass que tenha a hailidade de lançar kunais habilitada lance kunais até falar para...

 

O comando é bem simples: taque a primeira seguencia de kunais (zzzzz) e aperte pra frente, pronto, agora continue apertando z seguidamente!

(o comando fica zzzzzz->zzzzzz....

 

Gostou??? Agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa..tuturial bem feito....

levou meu thanks...

VLw!!!

 

Muito bom mesmo man fico bom, vo tenta faze uns agora xDD

 

Valeu por trazer a nós!

 

Vlw Smiley tenta msm, mas qdo fica pronto memanda pm avisando!

 

apesar de eu gostar de jogar o pvp do meu jeito o topico ficou muito bem organizado...vai ajudar muita gente ;)

Não quero mudar o jeito de jogar no pvp de ninguem é só, digamos... uma incrementação.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.