arturdasilvapereira 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Tutorial Incluso na aba outros do hack, mas tb vou botar aqui 1 - Qaundo o grand chase estiver 100% ative o cheat. 2- Faça o procedimento de unlocker, e desative. 3- No carregamento da missâo, ative o cheat. 4- Quando o boss morrer, desative o cheat e saia da sala. 5- Repita os procedimentos 3 e 4 em todas as missões e pvp's. Conteúdo Auto Kill - Mata todos os monstros automaticamente. One Hit - Mata todos os monstros com apenas um ataque. Monster HP Reset - Deixa o HP dos monstros em "1" e faz você matá-los com apenas um hit '-' Agarrão - Agarre o oponente infinitamente. Skill de Cash - Utilize a tecla D para soltar skill's de CASH ainda não obtidos. Crítico - Seus ataques sempre saem como um Critical Atack. Teletransporte - Teleporte-se para o outro lado do mapa com as setas >> ou <<. Mega Hack - Teletransporte, HP Full, Skill de Cash, Crítico, Fúria Infinita. HP Full - Seu HP fica sempre infinito. Fúria - A fúria do Jin/Sieg nunca acaba. Jump - Seu pulo fica 2x mais alto. Drop Hack - Aumente a taxa de Drop de itens/onix. Falar Palavrão - Fale palavrão a vontade no chat. Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Gus Limewire Ce gosto ou foi ultio agradeça OBS : Antes vcs tem que se registra n demora nadinha é rapido e facil, vc se registra e loga ai apareçe essa imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusglg 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 massa esse hack super funcional meus agradecimentos ae vlw web cheats!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOOOT_2030 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Vou testar se fucionar eu edito ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dmlk 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 vlw me ajudo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita5000 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Funfando perfeitamenteee reputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messy. 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Se fufa eu EDITO@[/right] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbamxx1 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 O pessoal tem que parar de se auto-comentar, mas parece mesmo funfar - Caramba, nossos status são quase iguais Agradecimentos Meu:47 Seu:49 Meus Posts:15 Seu:15 Eu vou t Passar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutinho123 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Mt bom ta de parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messy. 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 nao fufo pq esse foi meu primeiro hack que baixei e n fufo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RAPHAbeta 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Alguém Já testou? Não Funcional Alguém da Close Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Funcional s close nada n tenho culpa se seu pc n pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasantos96 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Testando se Funfa Eu Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherblack 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 cara como ke usa o unlocker meu pc nao lee o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 cara como ke usa o unlocker meu pc nao lee o unlocker Seu pc é o que windows 7 ou xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Craver 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 FUNCIONALL muito bom o hack gostei da furia infinita mo da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biellobato 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ai mano Coloca uma conta publiica naum consigo me registra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samanusuke 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Pagina de registro nao funcional ! CLOSED AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherblack 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Windows 7, 32bits Windows 7 ,32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Pagina de registro nao funcional ! CLOSED AQUI! Af funciona s mano deixa de pala Ai mano Coloca uma conta publiica naum consigo me registra Loga com essa arturdasilvapereira senha lasseronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXPrietoXx 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 o site nao abre ... alguem my help =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samanusuke 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Conta nao existente cara a conta que vc passou ta errada man alguns gm da closed aqui muitas pessoas reclamando hack mal feito ! CLOSED AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeliXD2011 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ou manow naum to conseguindo aqui naum! Naum da pra se registra e esse usuario e essa senha ai em cima n funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutinhuxD 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Closed Motivo : Site de registro nao Funcional !! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slash-Rock 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Edit ... Closeeed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majordavis 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 cara pelas resposta deve ser mto bom . mais eu nao consegui usar pq tem que cadastrar e aqui no meu pv a pagina ta dando invalidda . pode passar um loguim publico aii poor favoor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados