Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone - Sys Cria o DROP de Arma


Posts Recomendados

Olha o que a War Zone vai trazer para vocês FREE na atualização do hack:

 

ra0y2h.png

 

102tr2h.jpg

 

avq5bp.jpg

 

op5iep.jpg

 

 

 

Obs: São apenas algumas armas, mais são ótimas. Quem quiser todas as armas somente comprando nosso VIP que vai ser mais barato que o dos concorrentes.

 

Jajá tai pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim que O combat arms,Será acabado de uma vez Por todas.

Até que é legal sair Um hack tão apelão assim,Gratis! Mostra que os criadores são bons.

eu sem Duvidas irei baixar este hack.

E Obrigado por compartilhar conosco.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus C.A, warzone SYS criou um atentado de hack hj no CABR.

Hoje e o fim do combat arms BRASIL.

qnd era argumented só tava d boa, mais ai lanço essa poha hj, chuveu hack dando dc nas sala toda hora. e alguns usando lifetaker e rezumindo teu K/D a 0,01. ta foda.

vo pro A.V.A lá quase n tem hack e é bom, prq os ADM do A.V.A sabe trabalhar direito e atualizar os trem.

flws .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Estamos Criando Hack Para A.V.A

 

E será uma versão unica da Warzone Depois da Patched Tmb Será so com VIP aproveita povo, a culpa não e nossa se a LUG nao cuida do jogo.

 

Para informações de vocês:

 

HShield Roda em 100% No Combat Arms Coreano, Já Ouviu de Hack para C.A Coreano?

HShield Roda em 75% No Combat Arms Europeu, Tem tanto hack no C.A Europeu?

HShield Roda em 50% No Combat Arms Norte Americano, Hack tem mais não dura muito.

HShield Roda em 20% No Combat Arms Brasileiros, Tire suas Conclusões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é culpa de caras gringos que são burros e soltam codes para brs burros que postam na net para todos, porém para amadores não adianta de nada, então tomem ai tudo free funcional :D

 

Esperando pela atualização rápida do jogo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 sala seguida com lifetaker ? LoL.

Quando conheci combat arms era bem legal na primeira vez...

depois de path deles que ficou bem legal... sem hack.

Mais agora , eles tão demorando path é eu sofrendo com hack ¬¬

 

falta ter HP infinito , chuck norris² , é o one hit ¬¬

 

 

@Edit

 

Simplesmente DESISTO.

Parei de joga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou, Adeus Combat arms, lembro dos bons momentos que tive lá, quando tinha bem pouco hacker. Sim eu sou velho no Combat Arms, jogo desde que lançaram Quarentena, naquele tempo o máximo que se encontrava era um speed ou fly hacker, não tinha aimbot nem telekill. Tempos de ouro, pena que vai acaba tudo, ADEUS COMBAT ARMS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o combat arms vai acabar,sudden attack se continuar com esse ritmo de vários hacks aparecendo,a empresa coreana que é dona do jogo não irá renovar o contrato com a LU!G,Grand Chase jájá tá a mesma coisa que o combat arms,Cross fire,tá um lixo lotado de hacks também,A.V.A que é o unico jogo que eu conheço que não tem tantos hack,vocês já querem acabar com ele,bom galera é uma boa noticia pra alguns aqui da Web Cheats,mas pra outros isso é o fim,logo logo o unico jogo que vamos poder jogar sem hack,é jogos em flash do click jogos,isso se também não lançarem uma trapaça pra esse tipo de jogos,the duel já foi,nós brasileiros não ficaremos com nada,assim que combat arms acabar,o jeito vai ser estudar porque não teremos mais jogos pra jogar,então realmente é isso,nem venham me dar warn porque eu comentem sobre o tópico não fugi do assunto,apenas liberei um pouco da realidade,Nexon,não irá renovar o contrato com a LU!G para 2013,procure no google acabei de receber essa informação por uma fonte segura.combat arms já era para os brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser todas as armas somente comprando nosso VIP que vai ser mais barato que o dos concorrentes.

 

Comprem vip, e de bandeja, ganhem cadeira vip para a festa de fechamento do Combat Arms.

 

Calma Povo Calma, Isso e so um Gostinho do Hack para vocês, Quando ele ficar Patched e de vez. Depois e so Comprando VIP.

 

A pessoa é tão idiota ao ponto de não entender os comentários sobre o programa sujo dele.

Tenho pena de pessoas que não conseguem nem ter sucesso em um simples jogo, imaginem no restante então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos pra isto o Brasileiro serve, para estragar o nosso jogo, nosso nome, a LU!G apesar de ser uma péssima produtora de jogos, não merece isto, e acho que eles estão certos ao não arrumar essas coisas de hack's, se não tem geito, deixe eles brincar como querem "hack".

Eu acho que muitas pessoas usam o AugmentedSkills, para poder upar, isso se resolveria se a LU!G desse mais eventos com mais XP, com um XP absurdo, pois um jogo FPS é feito para medir sua habilidade em matar os inimigos, então se todos tivessem patente alta, seria até mais legal, pois não seria apelativo para ninguém, pois oque iria contar era a habilidade de cada um.

 

Mais tudo bem, retirando este hack do jogo, está ótimo, é só menos um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa é tão idiota ao ponto de não entender os comentários sobre o programa sujo dele.

Tenho pena de pessoas que não conseguem nem ter sucesso em um simples jogo, imaginem no restante então.

 

"Programa sujo dele" Para uma pessoa que está no TG devia saber que quebro nessa simples frase, 4 regras da ética militar.

 

"Tenho pena de pessoas que não conseguem nem ter sucesso em um simples jogo, imaginem no restante então." e um jogo meu caro, se tiver que se divertir a custa de criança que não aguenta sair da sala e procurar outra só lamento a vida não e um mar de rosa.

 

Pelo menos pra isto o Brasileiro serve, para estragar o nosso jogo, nosso nome, a LU!G apesar de ser uma péssima produtora de jogos, não merece isto, e acho que eles estão certos ao não arrumar essas coisas de hack's, se não tem geito, deixe eles brincar como querem "hack".

Eu acho que muitas pessoas usam o AugmentedSkills, para poder upar, isso se resolveria se a LU!G desse mais eventos com mais XP, com um XP absurdo, pois um jogo FPS é feito para medir sua habilidade em matar os inimigos, então se todos tivessem patente alta, seria até mais legal, pois não seria apelativo para ninguém, pois oque iria contar era a habilidade de cada um.

 

Mais tudo bem, retirando este hack do jogo, está ótimo, é só menos um.

[/color][/size][/font]

 

Amigo você sabe oque e Demo? deixar a pessoa usar até quando ficar PATCHED, Caralho to dizendo essa merda toda hora,

 

QUANDO ESSES HACKER FOR PATCHED NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO ESSAS FUNÇÕES "APELATIVAS" PARA FREE VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.