ramoooooooooon 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · ÍNDICE Apresentação Tutorial Prints Download Scan Créditos Apresentação Olá pessoal da Web Cheats vim aqui hoje trazer um Hack vip que eu comprei por apenas 30 reais e resolvi torna-lo público. Compatibilidade Win XP: Funcional Win 7: Funcional os outros não foram testados, não tenho acesso. Tutorial Baixe o Arquivo no final do tópico Extraia-o para área de trabalho Execute-o (Se for Win 7, execute como Adimini). Aonde diz Pasta do CrossFire AL: coloque o destino que vocês já sabem: C:\Arquivos de programas\z8games\CrossFire AL Aonde diz Pasta WINDOWS coloque: C:\\WINDOWS Prints Funções Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Eu por comprar e postar Meu amigo (Matheus Lima) por crackear MPGH por criar esse Hack maneiro Conteúdo funcional ? Agradeça, por favor . E pra quem não aprova Hack em CrossFire AL, não me xingue por favor, deixem nós noobs sermos felizes. Desculpe pelos erros de português . Desculpe se o tópico esta ruim, é o meu primeiro tópico eu sou um membro fantasma na realidade. eu li as dicas de como fazer um bom tópico e tentei. Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · man... esse hack ELE FOI DETECTADOOO aff man closed ak eu executei como admim mesmo assim foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stehling 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · fdp esse hack excluiu meu cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpe12 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · pessoal nã baixa iso ai não este hacker apaga aquivos da pasta do windowns testei iso ontem e tive que formata o pc quem avisa amigo e ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · ae parabens fui bloqueado 2 dias(71 horas 59 minutos) :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoooooooooon 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Cara, desculpa Aqui está funcional o que apareceu aí, Hack tool has been detected ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro-Sniper11 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Boa !!! Hack totalmente funcional Se vcs tivessem os requerimentos funcionaria.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hacker™◄ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Isso é vírus FDP, eu abri na minha maquina virtual excluiu tudo É né, fazendo vírus pelo Bloco de Notas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrunetto 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · ixi, uns funfam outros nao funfam, vo nem baixa nem testa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GabriieeL~* 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · LOL , Excluiu meu CF os 2 Moderador da closed aqui por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoooooooooon 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Cara, que historia é essa de excluir o CF, só no de vocês aconteceu isso não faz sentido o Hack apagar o jogo de vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Cara vc estragou meu crossfire poxa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoooooooooon 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · affs, ta estragando o crossfire de todo mundo da closed aqui modera, é foda meu prórpio tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowfirmeza 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Algum moderador da um close aqui! Hack contem virus e pode excluir arquivos da pasta windows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · que raiva quero meu crossfire de volta vc e burro antes de lança um hak testa primeiro olha agora meu crossfire não pega idiota e agora que eu faço...ta falando que não achou uma dll...e manda eu enstalar para resolver meu problema mais ja fis isso e nada...mais sera sim eu for no site e abaxa meu crossfire pega?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoooooooooon 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · isso é um arquivo .bat que eu fiz no bloco de notas nao apagou so seu crossfire e sim todos arquivos do seu windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morasbolado1 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · fddp levei block 2 dias 72 horas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanjob 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · SEU PUTO DE RAMOOOOOOOOON ESSA POHA EXCLUIU TUDO DO CROSSFIRE :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · 1-hack nao pega 2-oke tem a ver a pasta C:/Windows com um hak 3-essa porcaria que vc chama de hak exclui tudo do crossfire e da pasta windows 4-algum moderador da closed ake por favor @Edit LOL eu tava vendo uns topicos antigos ake na web cheats e olha oke ue encontrei http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1345176-hack-vip-para-crossfire-al-see-ghost-ohk-atirar-atraves-da-parede-e-etc-2.html outra pessoa ja postou esse hack e os comentarios são os mesmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrooox 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Da Closed, akie Moderadores. esse Muleke não sabe faser Hack Quer Coloca Virus! não sabe faser hack fica fazendo lixo de viirus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ziiks 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · AKI TAMBEM EXCLUIU O ARQUIVO DO MEU WINDOWS E TIVE KE FORMATAAAAAAAAA Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedodomlk 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · ainda nao consegui consegue fazer funfa se eu consegui aviso amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire500 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Galera esse hacker é puro vírus, não baixem para se arrepender dps, exclui meu cf br, ainda bem que tinha no pendrive. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firebreather 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Gente, o esquema desse hacker é que ele pede justamente a pasta do Windows além do diretório do jogo, porque através da pasta C ou o sistema que estiver guardando o jogo, ele retira os principais componentes (componentes raiz) do game e deleta-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justnothing 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Funcional. Testado e aprovado. 17/01 as 22:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados