Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOLD HACK (14/01/2006)

Vai sem nick mesmo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte algumas pessoas ficaram sabendo de um Bug do GB outras n

oq seria esse BUG ?? Bom esse bug ÃÆ’ƒÂ© um Bug usado atÃÆ’ƒÂ© pelos gms quando vao colocar GOLD em uma conta q foi raoubada os avatares por exemplo, algumas pessoas sabem outras nÃÆ’ƒÂ£o ou seja 99% das pessoas q joga GB nÃÆ’ƒÂ£o sabem.

Bom quero anunciar aqui no meu primeiro POST

coloco GOLD em qualquer ACC atÃÆ’ƒÂ© mesmo ACC de pinto se vc duvidar.

Dou provas. Bom mais pra isso eu cobro.

35 reais 5 Milhoes de GOLD

45 reais 10 milhoes de GOLD

55 reais 15 milhoes de GOLD

60 reais 20 milhoes de GOLD

Bom muitos vÃÆ’ƒÂ£o falar que ÃÆ’ƒÂ© enganaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o e talz como sempre, mais te falo uma coisa se vc duvida pode me add no MSN e me passar uma ACC de PINTO q coloco quanto de gold vc quiser.

Bom galera 1 IMAGEM DA MINHA ACC PRA VCS CURTIREM

k4yu0n.jpg

GALERA MEU MSN: [email protected]

NÃÆ’ƒÂ£o coloco GOLD de GRÃÆ’ƒÂÂÂTIS laugh.gif

GALERA VLW PELA ATENÃÆ’ƒâ€ÂÂ¡ÃÆ’ƒÆ’O BOM JOGO PARA TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pura inganÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o mas cobrar aki num ÃÆ’ƒÂ© site pa vc cobrar nada seu noob vai si oferece no mercadu livre troxa a ki ÃÆ’ƒÂ© tudo de graÃÆ’ƒÂ§a livre pa kem for usuariu ÃÆ’ƒÂ± um mercadu livre!

:!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"SWAt br"ÃÆ’ĉۡ o cara falo tudo!!! Isso ai coloca ai..

$$$Tnhu um colega q e mais pobre do q gaveta e tinha todos os avatares e mais 10000000000000000000000 de cash tava numa lan com ele!!! ESTRANHO NÃÆ’ƒË†??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isso ai vamos coloque uma noÃÆ’ƒÂ§ao pra a naÃÆ’ƒÂ§ao GB cheats... biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário

Se esse Bug existe eu num sei, mas existindo ou nao o cara num deveria cobrar, todos os usuarios postam cheats de graÃÆ’ƒÂ§a e sempre foi assim, a maioria nao posta nada, apenas se aproveita dos cheats gratis, mas ainda assim o cara num deveria ter o direito de cobrar por um cheat... vou procurar sobre esse bug, se encontrar posto como fazer ai pra vcs...

martins106 axo que vc poderia ajudar a gente, ja q vc sabe que existe deve ter uma noÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de como se faz... mande uma MP se quiser conversar mais sobre esse hack...

allons-y

Link para o comentário

Ae maluco, aqui o baguiu eh tudo gratuito, num vem com ideia de kerer vende esses barato ae nao certo? pq aqui num eh lugar de se vender e comprar coisas, vc deveria postar aqui como q faz esse eskema ae pra compartilhar com a galera, pq se vc ker vender, deveria ter postado no Mercado Livre firmz

Ve se para de ser REGULADO e posta a bagaÃÆ’ƒÂ§a aqui firmao?

Falo ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.