rcarandiru 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · ta dando o seguinte erro qndo vai injeta: O aplicativo ou a DLL C:\Level Up! Games\ Combat Arms \ MSVCR100.dll nao é uma imagem valida para o windows. Compare com o disco de instalação q tenho q faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusnoob 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Meu parabens onde agradece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · hack funfando 100% tem alguns bugs mas e do programa que usei pra gravar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okillerzin 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · como uso as armas nao da de tira do off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilolizzo 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Por favor me responda aee mais primeiramente seu Top muito bem explicado e tal muito bom mesmo continue assim e outra coisa lek' pq quondo eu ou enjetar automaticam.. e beeleza entro no jogo aperto Insert nao aparece nadas se puder me responder AGRADEÇO" ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenner22 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · comigo aconteceu a mesma coisa eu colokei automatico e nao deu certo mais é que ele precisa ser injetado manualmente apenas arrume o injetor e rode o CA e quando aparecer hack shild injete e abrira uma janela sistem32 e um site fecheos e tenha um bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamantop 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Aki diz que esta faltando um arkivo ajuden windows7 pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe308 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · cara no meu nao funfo eu aperto insert e n vai pode me explixa quando eu vo começa o ca apareçe uma mensagem falando que ta faltando uma dll mas no injetor apareçe que foi mas quando abro n apareçe racker nenhum AJUDA AE WINDOWS 7 64BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley302010 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Alguem ensina a arrumar pra usar eu sou novo '-' :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z1k4mur1l0 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · num to conseginto usar mao de zumbi pooq'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z1k4mur1l0 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · como usar mão de zumbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
010matheus010 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · af ta dando dc dps do login oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estupidsenseless 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Tava com essa dll antes deste topico mas quando entrava na partida a sala caia vo testa jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiacope25 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · como dropo armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<andrade> 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · como baixar. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdbz2 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · não estou conseguindo injetar o hacker ! me ajuda ai mano ja peguei as dlls intalei mas num injeta ! WIn7 ultimate 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohcmb13 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · oo meu ta dando DC , por que isso ?! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neninho16 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Funciona legal mas o lifetaker se infecta mais q 100 da dc na quarentena isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo_foz 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Ai como dropa a arma? no seu tutorial nao esplica como dropa sera q tem como me dier? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lah- 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · cara mt obr funfo mesmo no meu pc deu tudo certinho sem nenhum erro mt obrigado ate mais flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ FuLL-NighT' 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Cara, me desculpe. Mas aqui não deu certo, o LifeTaker (Mão de Zumbi), não funciono. E sempre eu tamava DC da tela. Ficarei agradecido se você me der uma ajuda. Até mais. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassGc78 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Aki o Menu não abre aperto insert e nao abre alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwertyuiopç 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Otimo hacker... Mas uma duvida: O que tem q ativar pra virar zumbi e ficar matando loucamente ? ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda... 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Ei sabe akele menu do Insert emtao eu aperto pra ir pra baixo ele demora tenh oque ficar segurando porque? Auguem pode resolvar porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooo342 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · por favor como dropa a arma por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados