Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Key cf funcionando 15/01 + vídeo


Posts Recomendados

Olá pessoal percebi que algumas pessoas ainda não intenderam como utilizar esse hack então fiz um video para ensinar. Flw

 

 

.Funções

.Tutorial

.Download

.Scan

.Video

.Sua felicidade e meus agradecimentos ;P

 

Funções -> iria perder meu tempo pois são muitas( as de sempre) ...

 

Tutorial -> Simples clike no KeyCF ,se for win 7 execute como administrador , clike em ''KeyCFModz 9.1 (01.15.2012)'' e logo em seguida abrira o site KeyCf , clike em Download Key , e olhe no programinha e veja se ta atingiu 53% , após isso volte no site e desça a página la em baixo terá um video e em baixo dele escrito ''DOWNLOAD activation key HERE'' clike e abrirá uma outra página no canto direito no alto terá uma contagem de 5s e aparecerá '' FECHAR PROPAGANDA'' clike e abrirá um novo site, aparecerá para você salvar um download feiche não precisa baixar isso , volto no programinha e veja se chegou a 102% , chegou ? seja feliz ! INSERT abre e fecha menu e muda as opções pelas setinhas cima, baixo muda as opções e esquerda direita ON/Off

 

 

Download -> -

 

Scan -> -

 

 

PRINT DE COMPROVAÇÃO DO HACKER->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos -> A mim pelo Post

RockeiroFoda por compartilhar

 

VÍDEO -> [video=youtube;YqYOW-omolA]

 

GALERA SÓ NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER . Vlw ;D

 

@Edit-> Veja o video todo, pois no meio do mesmo deu um lag aqui no pc , + da pra ver no final o hacker , e morri pq tava ligando o hacker enquanto outro hacker me matava ¬¬

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa.

Com conteúdos muito bons.

Tópico bem organizado,com cores e etc.

Mas não esta funcionado.

Abraços.

 

Olá vc está falando em todos os tópicos que nenhum está funcionando !

Você quer oq IBOPE ?

Fiz um video seu pela e da pra ver ke funfa , logo oq tu falo é mentira, vai durmi seu pela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.