Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta Joia Da Rainha!


luanpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

VoCes SaBem Q a LeVeL Up Ta FaZendo De Tudo Pra vcs Uparem mais rapido cada manutençao um evento UP n seria nada mais por eles botarem joia da rainha né

OBS:ainda tem joia da rainha mais so ganha quando tem club gc e marca DIARIo ai ganha akle bau sei la tem q ter sorte pra vim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos quando tinha aquelas missões que davam joia da rainha quando completasse.

Mais com a chegada da Season Hero ja vai ficar muito facil upar, nem vai precisar de Joia da Rainha ou Anel Angelical.

Claro que se tiver vai ser melhor ainda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos bons tempos.

Na Season 3 eu e uma amiga minha combinávamos de completar as quests de jóia da rainha só quando um estivesse querendo upar.(agente jogava MUITO juntos)

Era bem divertido.

Eu lembro qeu upava muitos chars fracos só para ganhá-la.

Só quando pegava char,que vinha a de 3 dias,ai eu não me aguentava de esperar a joia dela acabar ansioso para usar o char kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei anteontem uma com o presente do Clube GC, mas tive que viajar no final do dia e não consegui aproveitar muito. Mas na boa, seria melhor continuar assim, pq se começar a ter muita gente com jóia da rainha por aí perde a graça de upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha até ontem,depois das 17:00 hrs acabou minha joia da rainha ,mas com ela e evento de up e club GC eu consegui pega até que bastante exp pro meu jin,ele ta quase indo pra 80% do lvl78,eu queria pega 80 com ela mas não deu tempo : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, já ta bom do jeito q tá

O Up está mt fácil, ainda ganhamos anel angelical com uma facilidade não mt baixa

A joia da rainha realmente era mt util nas season 2 e 3

Mais agr creio, q pouco gnt liga pra ela...

Anyway...

As vezes é util pra quem não pode jogar por mt tempo

E quer upar um pouco rápido...

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leaol vc esta errado pq 50 % e metade e drobar 100% a mais ou seja com anel vc pega 100 ganha 150 ja com joia vc pega 100 vai para 200 ou seja Joia bem melhor

 

eu fui sortudo e azarado au mesmo tempo loguei na minha acc de fk para pegar gold tick e por ela como lider e eu na conta normal ir no circo né ai marquei diario peguei o treco quando abri joia da rainha 1 dia corri para ruinas com acc de fk e minha conta normal upei pro 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.