viniciusc10 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 quero saber,como dropar armas no hack para combat arms br war zone vip free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 khalil157 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 da pra dropar no war zone nein sabia, a unica coisa naquele life taker ea mao de zumbi , esse life taker nao tem todas as armas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrMostarda 12 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Agora não tem como o Warzone SYS Free Vip está Patchend . Pelo que eu lembre não tem como dropar arma . Pós Testei todas as funções . Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ДŋЀЯکØŋ 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Acho q Nao da pra Dropa unico Jeito acho q é Colocar a arma q qr dropa e se suicidar rsrs ou ligar o weapon e pega uma arma dropada pelos jogadores isso fará vc jogar a sua no chao.Quem sabe numa Proxima Versão Terá pq essa ai foi so blá blá blá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Acho que para dropar arma e só ativar a função com o nome da arma. Exemplo: M134 Minigun você ativa essa função e ai a arma e dropada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciusc10 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 vlw,vlw pelos posts andei pesquisando e nessa versão do hack não da pra dropar as armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 likutasd 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 kara não tem como drpar armas nesse hack só no vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas_lass 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Não da para dropar armas nesse Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eagleorochi 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 da sim eu dropo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas_lass 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 da sim eu dropo Se da fala ai como Dropa ¬¬' Simples...NÃO DA PARA DROPAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flavinhohto144 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Se for o War Zone Free Vip que postaram esses dias, dá pra dropar se for o normal nem da.. Abraçs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus201159 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Tem como dropa armas eu ativo na cabin fever ou e qualquer lugar ai ativa instant repaws ai vç ativa a arma desejada voa e cai no chao ai morre e vai dropando com a m32 vç atira no chao e vai fazendo! entenderam gente eu dropo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesley0k19 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 da sim s e so liga a funçao inten respam q é vida infinita e fica morrendo com a mini na mao ai começa dropa vlw QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @MateusSchmdt 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 não da pra dropar so com o outro vip mais eo q tenque pagar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junior_rou 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 car pra dropar qm quise segue esse passo blz é o seguinte primeiro vc escolhe a arma dai vc liga o reviver e se suicida a arma vai ficar no chão e dai vc so se suicida e revive toda a hora até dropar o qunto vc quiser é bem simples *_* parece q demora mas é bem rapido e se fizr isso os cara n vcao te kikar n é bem dropar mas vai dropa então da pra dropar blz espero ter ajudado xau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreyaVitor 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 É mesmo, não tem como dropar as armas, só no VIP pago, mais espero que na próxima versão nós podemos dropa! Eu não sei por que os hackers Free Vip não podem dropar as armas, mais tudo bem. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldinhop55 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 que droga eu quero dropa ou baixa um hacker qu de esse e uma verdadeira porra :vomito::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viniciusc10 0
quero saber,como dropar armas no hack para combat arms br war zone vip free
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados